Mistério : Porta de apartamento amanhece com cruzes feitas com sangue em Caicó

15:46:00



A Polícia Militar foi acionada via Copom para uma ocorrência onde vizinhos ouviram barulhos durante esta madrugada em um dos apartamentos em um prédio próximo a Gercinaldo no bairro Nova Descoberta, zona Leste de Caicó. Alguém em uma moto chegou a bater na porta dos três apartamentos que fica no térreo do prédio, porém eles resolveram.

Só que durante a manhã foi percebido que a porta de um dos apartamentos, que dá para rua, estava com o trinco quebrado e haviam várias cruzes escritas com sangue provavelmente de alguém que se cortou a mão ao forçar e quebrar o trinco da porta de um dos apartamentos onde mora um professor da UFRN.

Devido ao fato e temendo que algo de grave tivesse acontecido, vizinhos chamaram o morador por várias vezes e não obtiveram nenhuma resposta.

A Policia Militar foi acionada para averiguar a situação por volta das 9h da manhã e ao chamar algumas vezes o morador (discente de Filosifia na UFRN no Campus de Caicó) abriu a porta e informou não ter ouvido nenhum barulho e, nem tão pouco, percebido o trinco quebrado e as cruzes feitas com sangue na porta.

Ele contou aos policiais que chegou em casa por volta das 5h de hoje e não percebeu nada de anormal e que ele não tem inimigos e não sabe quem teria feito aquilo na porta e que iria consertar o trinco e não queria prestar queixa do fato.

Caicó na Rota da Notícia / Plantão Caicó

    

Leia Também...

0 comentários