Mudanças frequentes no destacamento de Ouro Branco gera preocupação

16:52:00



As constantes mudanças no comando do Destacamento de Ouro Branco geram preocupação na sociedade. Matérias divulgadas na mídia, denúncias e indícios apontam para forte interferência política na organização da Polícia Militar do município (confira a última mudança na reprodução mostrada na foto). 

Preocupante, o caso afeta toda a população ourobranquense; o próprio policiamento sai prejudicado se constatada essa intromissão. 

A Associação Associação de Praças e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) acompanha atenta as denúncias e as informações levantadas, mesmo porque a Prefeitura de Ouro Branco auxilia a Polícia Militar da cidade. Verbas municipais contribuem para a alimentação e o conserto de viaturas dos profissionais que atuam na segurança pública de lá. 

Como se vê, trata-se de um auxílio de vínculos precárias, com grande risco de acabar. 

É importante registrar que a sociedade ourobranquense e seridoense não aceita esse tipo de situação. Além disso, a APBMS está altamente vigilante. Em caso de ser constatada a irregularidade, as denúncias vão ser prontamente enviadas ao Ministério Público do RN para as devidas providências. 

Assecom APBMS

Leia Também...

0 comentários