Caicó e outros 4 municípios estão sem abastecimento de GNV no RN : empresário faz desabafo pedindo empenho da classe política do Estado

17:19:00

O empresário caicoense, Ruzão, proprietário da redes de postos Santana e Posto Boa Passagem, em todo o Estado, fez um desabafo pedindo empenho da classe política do Rio Grande do Norte e sensibilidade de Petrobrás e CDGN, empresa esta que tem 49% do capital da petrolífera brasileira.

Nota

Chegamos mais um dia sem gás. O dono dessa empresa não sabe a situação dos pobres que passaram 11 anos dando lucro, e agora estamos na rua, adulando para ver se eles resolvem logo. Isso tudo começou com a Petrobras que deixou na mão dessa empresa e nada resolve com ela. Cadê o programa social que foi foi feito para trazer gás para a região mais pobres do Rio Grande norte?

Essa empresa e sócia da Petrobras, mas não quer nem saber dos revendedores que vivem morrendo para vende seus produtos e segurando seu nome pelo Brasil. Logo quando começou, a Petrobras bancava os prejuízos. A transportadora de Vilhena, em Rondônia, não tinha prejuízo nas operações. Esse esquema foi até 2013!

Se a CDGN tivesse 2 (dois) Sidelis, não parava nunca a operação. Foi o gerente mais competente que já esteve nesses 11 anos à frente das operações, e o outro foi o Leandro, cara bastante competente, só queriam o crescimento da empresa. Infelizmente, quem é bom não tem valor! Desde a saída dele, a CDGN ficou em decadência, não tem mais a Petrobras para cobrir os possíveis prejuízos que eles alegavam ter.

Disse o empresário Ruzão em nota para os colegas proprietários de postos no Rio Grande do Norte.

Leia Também...

0 comentários