Grupo Guararapes confirma permanência do Polo Industrial de Extremoz

14:07:00



Sem querer comentar o teor da proposta, Jairo Amorim explicou que convites como esses do Estado do Maranhão sempre surgem. Ele deixou claro que não foi a primeira e nem será a última vez que a empresa receberá proposta para se instalar em outro local, porém, confirmou que o grupo empresarial está satisfeito no Rio Grande do Norte, seu lugar de origem. Só ano passado, a Guararapes investiu R$ 34,6 milhões em suas fábricas no Estado, com foco especial na unidade localizada no Polo Industrial de Extremoz.

Em todo o Estado, a empresa é responsável pela geração de mais de 20 mil empregos diretos. De acordo com Jairo Amorim, o tamanho da Guararapes e sua importância no contexto econômico nacional permite que sempre haja proposta para novos investimentos em outras localidades, regiões e até mesmo no exterior. Entretanto, Jairo Amorim reiterou que a empresa não abandonará suas origens.

Considerada um orgulho para os potiguares, Jairo Amorim avalia que a empresa vem sofrendo um rigor acima do normal. Contudo, ele acredita que todos os imbróglios judiciais serão resolvidos de maneira racional. Essa semana, por exemplo, houve uma audiência de conciliação em que a empresa e a Justiça. “Estamos nos entendendo e vai dar tudo certo porque queremos continuar no Estado cada vez mais presente. Queremos apenas que haja o mesmo critério de inspeção para todas as empresas”, reforçou Jairo Amorim.

Leia Também...

0 comentários