Fátima Bezerra visita barragem de Oiticica

08:21:00

Como é de conhecimento de toda sociedade Seridoense, a Barragem de Oiticica, pensada e sonhada desde o ano de 1950,teve seu processo de execução iniciado em agosto de 2013 e previsão de conclusão para dezembro de 2019!

É a maior e mais importante obra do Seridó e do RN. As oportunidades deste empreendimento são inúmeras e diversificadas. Aumentará a segurança hídrica e trará benefícios sociais e econômicos diretos e indiretamente a meio milhão de pessoas, em 17 municípios da região Central, Vale do Açu e, principalmente, a região Seridó.

Para confirmar o compromisso da governadora eleita Fátima Bezerra, com a conclusão do Complexo Barragem de Oiticica, as entidades abaixo relacionadas convidam todas as organizações públicas e da sociedade civil do Seridó para participarem da seguinte programação:
Data: 22..12.2018( próximo sábado)
- 9h:30 -Visita da  Governadora eleita, Fátima Bezerra, ao complexo barragem de Oiticica com saída do canteiro de obra;
- 10:00 - Reunião publica na Igreja da Comunidade Barra de Santana com a palavra de acolhimento do Arcebispo de Natal e Caicó.
- 10h15- Diálogo do Movimento dos Atingidos e Atingidas pela construção do Complexo Barragem de Oiticica com a governadora eleita. 

10h45- Palavras da governadora eleita, Fatima Bezerra, aos presentes.

12:00- Encerramentos e agradecimentos.

Atenciosamente,

Movimento dos Atingidos e Atingidas pela construção do Complexo Barragem de Oiticica.

Arquidiocese de Natal e Diocese de Caicó
SEAPAC-Serviço de Apoio Aos Projetos Alternativos Comunitários
Associação dos Municípios do Seridó Ocidental e Oriental (25 prefeitos e prefeitas)
Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu
Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e dos Agricultores e Agriculturas familiares (Sindicatos e FETARN)

Leia Também...

0 comentários