Patos shopping tem previsão de inauguração para abril de 2019

13:25:00

O Patos Shopping está em fase avançada de construção e tem previsão de ser inaugurado em abril de 2019. O empreendimento deve aquecer a economia local, gerar emprego e renda e proporcionar mais opções de lazer, compras e serviços, contribuindo para o crescimento acelerado da cidade, haja vista que a cidade de Patos é um polo comercial e de serviços que atende mais de 53 municípios da região.

O Patos Shopping é atualmente o maior empreendimento em construção no município e em todo o Sertão do estado.

O gerente de operações, João Monteiro, destacou que o Patos Shopping tem um valor de investimento calculado em R$ 100 milhões. O empreendimento contará com 165 lojas e deverá gerar cerca de 1.500 empregos na cidade.

O Patos Shopping é um projeto que vai desembolsar cerca de R$ 100 milhões, divididos entre o Grupo N. Claudino e as empresas lojistas. A área total do shopping é de 40 mil metros quadrados, mas a ABL (Área Bruta Locável) será de 18,6 mil metros quadrados, com o projeto planejado para dobrar de tamanho conforme o crescimento do mercado. Para se ter uma ideia do tamanho, o Partage Shopping, em Campina Grande, tem uma ABL de 22 mil metros quadrados.

O empreendimento está situado entre as vias mais movimentadas da cidade, área que concentra o maior fluxo de pessoas e por onde passam 73% da frota de veículos. O local também é um polo médico da região, contando com hospitais e diversas clínicas, além de empresas, do Fórum, de diversas escolas e a principal faculdade de Patos.

O mall do shopping em forma de circuito facilita o fluxo e dá acessibilidade prática às 14 operações da Praça de Alimentação, além da área de games, o clube da criança, a academia, o centro médico e as 4 modernas salas de cinema, que irão reproduzir em alta definição as grandes estreias do cinema nacional e internacional. Para o conforto e segurança dos consumidores, o empreendimento conta um estacionamento para mais de mil veículos, com 50% das vagas cobertas.

Leia Também...

0 comentários