quarta-feira, 24 de janeiro de 2018


URGENTE : TRÊS PESSOAS MORTAS EM CONFRONTO COM A PM NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU, RN


Pelo menos três pessoas tombaram mortas em confronto com a Polícia. O fato foi registrado na noite desta quarta feira, (24), no município de Jucurutu, município a 48 quilômetros de Caicó. De acordo com informações, pelo menos dois homens e uma mulher, tombaram mortos durante um confronto com Policiais Militares após uma abordagem policial no bairro Freitas.


Outras duas pessoas que estavam na residência conseguiram fugir do local. As três pessoas que tombaram mortas são, uma mulher natural da Jardim de Piranhas, um homem identificado por Maciel e outro conhecido por "Gato". O policiais encontraram na residência uma escopeta calibre 12 e uma pistola.


PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA ?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

URGENTE : TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA OESTE DE CAICÓ


Por volta 18:10 desta quarta-feira (24), um homem efetuou três disparos de arma de fogo contra uma mulher por nome de "Ilma", na rua Estaquio José Nogueira, bairro Barra Nova.

Informações dão conta que um homem por nome de "Adriano Jorge, chegou em uma residência, sacou uma arma de fogo e disparou três vezes contra sua ex esposa e logo em seguida fugiu em uma motocicleta, em disparada, com destino ignorado.


A vítima deu entrada na urgência do regional com dois ferimentos no tórax e um na orelha esquerda. Foi encaminhada para o setor de raio X do hospital regional do Seridó, médica e ficou em observação médica. O seu estado de saúde é considerado estável.


A polícia continua a procura do acusado do fato.




BASE DO SAMU EM CURRAIS NOVOS REALIZOU MAIS DE 1.700 ATENDIMENTOS


A base descentralizada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Currais Novos realizou no ano passado 1786 atendimentos de diversas ocorrências nas cidades pactuadas com o serviço, além de atender municípios nas macrorregiões e municípios circunscritos. De acordo com a coordenadora da base Currais Novos, enfermeira Lígia Daiana, foram 1.566 atendimentos, entre casos clínicos, traumas e outros procedimentos, realizados nas cidades de Currais Novos, Acari, Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova, São Vicente e Tenente Laurentino. A Unidade de Suporte Avançado (USA) que conta com UTI Móvel, realizou 220 atendimentos em outras cidades de municípios das macrorregiões de Santa Cruz e Parelhas, como Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Equador, Jaçanã, Japi e Tangará.

A base descentralizada do SAMU Currais Novos fica localizada na Avenida Cândido Dantas, próximo ao Ginásio Geraldão, e o serviço só deverá ser acionado pelo número 192 em casos de acidentes com múltiplas vítimas, casos de urgência e emergência, catástrofes, desastres, entre outras ocorrências graves.



Polícia Militar apreende arma e drogas na zona oeste de Caicó





Na tarde desta terça-feira (23) a Polícia Militar cumpriu um mandando de busca e apreensão em uma residencia localizada na rua Dr. Aladim, Bairro João XXIII, na cidade de Caicó. No local, foi apreendido um revolver cal. 38 Taurus, 12 munições cal. 38, 01 bainha de revolver, 01 capuz, 01 balança de precisão, 64 gramas de cocaína e um celular. A proprietária da residencia foi conduza para a delegacia e atuada em flagrante. 


 Essas operações visam coibir a incidência de crimes como assaltos e trafico de drogas na cidade, contanto para isso com a confiança depositada pelo Poder Judiciário na Instituição.







QUEIMA DE ESTOQUE DE CAIXAS DE SOM NA LOJA EDISOM



Veja os Modelos e preços

S-H9D - DE 70,00 POR 49,90

JHW-V318 - DE 79,00 POR 59,90

SRS-XB2 - DE 150,00 POR 99,90

D-BH1036 - DE 149,00 POR 89,90

D-BH1037 - DE 165,00 POR 99,90

D-BH1038 - DE  170,00 POR 99,90

J39 - DE 175,00 POR 119,90

PREÇOS PARA PAGAMENTO A VISTA

Coroinhas colocam maçonaria no incensário de igreja e são detidos

Dois coroinhas decidiram fazer uma brincadeira e colocaram maconha no incensário da Catedral de Santiago de Compostela, em Galiza, Espanha.

O incidente ocorreu no dia 6 de janeiro deste ano, durante a celebração da Epifania do Senhor na Catedral de Santiago de Compostela.

Para a ocasião foi usado um grande queimador de incenso. Tudo correu normalmente até o local começar a ficar com um cheiro forte de maconha, o que desperou a desconfiança dos presentes.

Um dos paroquianos disse em entrevista ao ‘Hay Noticia’: “Não era como o cheiro tradicional, era um cheiro familiar, mas eu não conseguia relacioná-lo com nada, mas a casa do meu filho às vezes tem esse cheiro”.

Várias pistas indicavam que os culpados eram os coroinhas. Depois da missa, a polícia os deteve.

Eles não imaginavam que iriam acabar sendo presos. Um deles mencionou o seguinte: “Foi uma brincadeira que surgiu durante a festa de Ano Novo, compramos meio quilo de maconha e colocamos dentro do incensário. É certo que as pessoas saíram da igreja mais felizes do que nunca”.



Ministério da saúde confirma 33 mortes de febre amarelo em uma semana

Boletim divulgado nesta terça-feira, 23, pelo Ministério da Saúde aponta que em uma semana foram confirmados 95 casos de febre amarela no País e 33 mortes, sendo 10 em São Paulo e outras 17 em Minas Gerais. Ao todo, foram registrados 601 casos suspeitos, dos quais 162 permanecem em investigação.

De acordo com o dado do governo federal, foram notificados entre 1º de julho de 2017 e terça (23 de janeiro),  601 casos de febre amarela, sendo 130 confirmados e 53 mortes. Pelo boletim anterior, com números entre julho de 2017 e 14 de janeiro, eram 470 notificações, 35 confirmações e 20 mortes. São Paulo concentra a maior parte das confirmações: 61 casos no acumulado desde julho, com 21 mortes.

Chama a atenção o avanço da doença em Minas, Estado que no ano passado foi duramente atingido por um surto de febre amarela. Até agora, Minas confirmou 50 casos, dos quais 24 evoluíram para óbito. A expectativa de técnicos era a de que, neste ano houvesse uma redução de casos nas cidades mineiras, principalmente porque se imaginava que a cobertura vacinal na região havia melhorado.

Os números nacionais são bastante expressivos, mas menores do que os registrados no mesmo período do ano passado. Em 2017, até 23 de janeiro o País contabilizava 397 casos da doença, com 131 mortes. O ministro da Saúde, Ricardo Barros, voltou a afirmar hoje que a situação da febre amarela está dentro do protocolo e sob controle. Como argumento, ele cita o fato de que a circulação do vírus neste momento ocorre em áreas muito mais populosas e, mesmo assim, os indicadores são menores que no ano passado.

Em entrevista concedida ao Estado nesta segunda, o ministro disse considerar “pouco provável” que o País enfrente neste ano uma epidemia nas mesmas proporções do que a registrada no ano passado. Especialistas ouvidos pela reportagem, no entanto, não apresentam a mesma convicção. A Organização Mundial da Saúde, num comunicado também divulgado nesta segunda, alertou para o elevado risco de mudança do padrão atual de transmissão. Isso porque nas regiões onde hoje o vírus da febre amarela circula há ainda um grande número de pessoas que não foram vacinadas e, portanto, são suscetíveis à doença. Barros, contudo, afastou a possibilidade de que haja nesse momento transmissão urbana da doença.

ESTADÃO CONTEÚDO