terça-feira, 30 de janeiro de 2018


Município de Caicó inicia pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro



A prefeitura municipal de Caicó está iniciando, nesta quarta-feira (31), o pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro de 2018. Segundo o secretário de Finanças, Francisco Oliveira, nesta quarta-feira recebem os efetivos da Procuradoria, Administração, Finanças, Contabilidade, Tesouraria, Tributação, Planejamento, Infraestrutura, Gabinete, Controladoria, Meio Ambiente, Agricultura, Turismo e Assistência Social.   


Ainda essa semana, o pagamento terá continuidade para as secretarias de Saúde e Educação. “O Município de Caicó tem um acordo judicial para efetuar o pagamento de janeiro até o dia 07 e estamos trabalhando para cumprir dentro dessa previsão”, disse Francisco Oliveira. Ele destacou ainda que em relação ao pagamento dos contratos do pessoal da Saúde, a meta é colocar em dia até o carnaval.

QUEIMA DE ESTOQUE DE CAIXAS DE SOM NA LOJA EDISOM




Veja os Modelos e preços

S-H9D - DE 70,00 POR 49,90

JHW-V318 - DE 79,00 POR 59,90

SRS-XB2 - DE 150,00 POR 99,90

D-BH1036 - DE 149,00 POR 89,90

D-BH1037 - DE 165,00 POR 99,90

D-BH1038 - DE  170,00 POR 99,90

J39 - DE 175,00 POR 119,90

PREÇOS PARA PAGAMENTO A VISTA

CONFIRA O CRONOGRAMA DE ABASTECIMENTO DA CAERN PARA OS PRÓXIMOS DIAS EM CAICÓ




A Caern informa que, dentro do sistema de rodízio que vem sendo feito em Caicó, estão sendo abastecidos até o dia 02 de fevereiro (sexta) os bairro que compreendem a Zona  Oeste da cidade, são eles: Soledade, João XXIII, Walfredo Gurgel,  Paulo VI, João Paulo II, Adjuto Dias e setor do Hospital do Seridó. Em paralelo, a Companhia está fazendo os últimos ajustes com relação ao tratamento da água, para reforçar o abastecimento de Caicó com a água do Rio Piranhas.

MAIS UM BLOCO NO CARNAVAL DE CAICÓ

Mais um bloco de rua confirmado no carnaval de Caicó. É o bloco da Prevenção que deverá sair na sexta-feira de carnaval com trio elétrico, faltando apenas a confirmação da banda Circuito Musical.

Em breve mais informações.

Bandidos explodem caixa de banco e arrombam agência dos Correios no interior do RN


Bandidos explodiram um caixa do Bradesco e arrombaram uma agência dos Correios em São Tomé, cidade da região Agreste potiguar. Os ataques aconteceram na madrugada desta terça-feira (30). Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram na cidade por volta de 1h40, em duas caminhonetes. Fortemente armados, além de explodirem a agência, os criminosos atiraram pelas ruas da cidade.

G1/RN

Janeiro de 2018 é o segundo mais violento da história



Em apenas 28 dias do mês de Janeiro de 2018 o OBVIO ( Observatório da Violência Letal Intencional no Estado) contabilizou 190 homicídios em todo o Rio Grande do Norte. Os dados mostram que os primeiros dias do ano já estão em segundo lugar no ranking dos mais violentos da história. Em relação ao ano de 2015 a diferença no número de casos de assassinatos é de 36,7% a mais. Em 2017 foram 212 mortes.


A onda de homicídios vem deixando o potiguar com um sentimento contínuo de preocupação. Segundo Ivênio Hermes, pesquisador do OBVIO, muitos desses casos são motivados pela ação de bandidos durante a prática de outros crimes, como o roubo seguido de morte, por exemplo. "O governo afirma, mesmo sem uma investigação prévia, que a maioria das vítimas de assassinatos tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas isso tráta-se de uma colocação precipitada. Cada caso é um caso e nem todo mundo que é morto nesse Estado é bandido", disse.


A violência chegou na porta de quem cuida da segurança, o policial militar Darlan Santana Carvalho, de 40 anos foi o quinto agente assassinado em 2018, o Cabo reagiu a um assalto em uma farmácia, na zona Oeste, na manhã desta segunda-feira (29) e acabou baleado nas costas e na cabeça, Darlan, morreu na frente do filho e era um profissional exemplar, de acordo com os colegas. Para frear a sequência de mortes que aterroriza o Rio Grande do Norte as autoridades da Secretaria de Seguranca Pública prometem ações enérgicas

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859