domingo, 11 de fevereiro de 2018


POLÍCIA MILITAR APRENDE DROGA,BALANÇA DE PREVISÃO É MUNIÇÃO NA TARDE DE HOJE EM CAICÓ


O fato ocorreu na rua Emilio Melo, no bairro Adjunto Dias. De posse de um mandado de busca e apreensão, uma guarnição da polícia militar adentrou a residência e encontrou vários materiais ilícitos, dentre eles drogas e itens que levam a crer que naquele local era realizado tráfico de drogas. 

Entre os itens apreendidos estão uma balança de precisão, uma porção de cocaína, crack, substância conhecida por loló e algumas munições. Os objetos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil, na residência não se encontrava ninguém.

URGENTE : SUICÍDIO AGORA POUCO EM CAICÓ

Por volta 19:30 deste domingo (11), foi registrado um suicídio na rua João Florêncio no bairro Paraiba.

Um jovem conhecido por "Juninho", cometeu suicídio em sua residência.

Polícia Civil e Itep em deslocamento para o local.

Daqui a pouco mais informações.

VEJA OS CARROS IMPORTADOS MAIS VENDIDOS EM JANEIRO


O ranking dos carros importados mais vendidos no país segundo os dados da Abeifa (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores) trouxe uma surpresa em janeiro. O Range Rover Velar fechou o mês em nono lugar no top 10, com 86 unidades emplacadas. Com isso, ele se tornou o modelo mais vendido da marca no país, superando os veteranos Evoque e Discovery Sport.

O primeiro colocado segue o Kia Sportage, com 310 unidades, enquanto o modelo chinês mais vendido é o Lifan X60, que somou 217 carros comercializados no primeiro mês do ano. A JAC, contudo, celebra dois carros no ranking: o T40 teve 174 unidades e o T5, 91 unidades.

Quem também emplacou dois modelos no top 10 é a Volvo com o XC60 em terceiro lugar e o irmão maior XC90 em décimo. Mas não teve como superar a Kia, com um total de três modelos: Sportage no topo, Cerato em sexto e Bongo em sétimo.

Veja os carros importados mais vendidos em janeiro:

1. Kia Sportage – 310 unidades

2. Lifan X60 – 217 unidades

3. Volvo XC60 – 200 unidades

4. JAC T40 – 174 unidades

5. Suzuki Vitara – 142 unidades

6. Kia Cerato – 139 unidades

7. Kia Bongo – 110 unidades

8. JAC T5 – 91 unidades

9. Land Rover Velar – 86 unidades

10. Volvo XC90 – 81 unidades

CARNAVAL DE RUA DE CAICÓ REGISTROU NESTE SÁBADO MAIOR PÚBLICO DE SUA HISTÓRIA



A noite de sábado ficou marcada pela presença do maior público da história do Carnaval de Caicó neste formato consolidado de corredor da folia com a presença de varios blocos e quatro trios elétricos simultaneamente nas principais avenidas do Centro de Caicó.

Desde de que foi criado o Carnaval de Caicó passou por adaptações e teve alguns formatos diferentes e nos últimos anos passou a ficar cada vez maior com o formato de rua.  Em 2018 a atual gestão municipal oficializou através de decreto o corredor da folia e pela primeira vez colocou na avenida simultaneamente os blocos; Alaursa, Treme Treme, Canguru e Furiosa que com seus trios elétricos que neste sábado arrastaram uma multidão jamais vista na avenida.

O Carnaval de Caicó continua neste domingo com todos os blocos no corredor da folia além do início dos shows privados na Arena Marizao na zona norte ds cidade.

QUATRO MORTES EM TRÊS ACIDENTES DE TRÂNSITO NO INTERIOR DO RN


Francisco Dantas:
Dois motociclistas morreram na localidade de Sitio Maravilha, RN 177 entre as cidades de Francisco Dantas e Portalegre, no inicio da noite de ontem, 10 de fevereiro de 2018. José Josenildo Ferreira filho de 32 anos de idade e Francisco Claudio Pessoa de 34. As duas motos conduzidas pelas vítimas bateram de frente e eles morreram no local. 
Segundo informações, Josenildo estava saindo de moto do Sitio da família em direção a cidade de Francisco Dantas e Claudio fazia o percurso contrario. Ele estava vindo de Pau dos Ferros em direção a cidade de Portalegre, onde residia.
Ninguém sabe o que possa ter acontecido no momento da colisão, mas pela dinâmica da pericia realizada no local, Claudio atravessou a pista e colidiu de frente com Josenildo que trafegava na faixa contraria da via.

Mossoró:
Idelson Barbosa Lopes de 35 anos de idade, residente no Loteamento Nova Mossoró, morreu na BR 304, próximo a entrada para o Conjunto redenção em Mossoró. Segundo informações, Idelson trabalhava como gerente da loja Le biscuit, na Partage shopping em Mossoró, saiu do trabalho por volta de 22 horas e 30 minutos, de ontem 10 de fevereiro, com a esposa e teria colidido sua motocicleta com um animal na pista.
A esposa de Idelson, que trabalha na loja Marisa, no mesmo shopping, nada sofre, mas ele morreu no local. A esposa da vitima contou a Policia Rodoviária Federal, que o esposo chegou a parar enquanto os animais atravessavam a pista, mas quando deu partida na moto, foi surpreendido com a presença de outro animal atravessando a via.

Assu:
Luiz Gonzaga Freire, de 51 anos de idade morreu vitima de acidente de transito, por volta de meia noite de ontem para hoje, na principal Avenida da cidade de Assú.
Segundo informações de familiares, Luiz costumava sair no meio da noite para pegar frutas nas mangueiras nas ruas da cidade. Na noite de ontem, quando atravessava a avenida ele foi atropelado por um carro que fugiu do local sem prestar socorro.

Todos os corpo foram removidos e deverão ser necropsiados na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA ?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859