terça-feira, 13 de fevereiro de 2018


Após assalto, policial leva dois tiros no abdômen no Alecrim

A policial militar Gilberto Ferreira de Araújo foi alvo de dois disparos no abdômen quando chegava para visitar sua mãe, na Travessa Mascarenhas, no Alecrim, nesta terça-feira (13).

Segundo apurou o blog, dois homens o abordaram, num Fox branco, e anunciaram assalto antes de atirar no policial, que teve a arma levada.

Ele foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel e não corre risco de morte.

OPERAÇÃO CARNAVAL: CORPO DE BOMBEIROS DIVULGA BOLETIM PARCIAL DIÁRIO



O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou, nesta segunda-feira (12) das 7h às 19h, 3.902 atendimentos de emergência ou ações de prevenção, dentro da Operação Carnaval 2018. Confira os números:

Ocorrências gerais:

13 Atendimentos pré-hospitalares

03 Combates a incêndio

04 Ações de salvamento

01 Outros não classificados

Área de Salvamento Aquático:

01 Afogamento sem Óbito

01 Afogamento com Óbito

03 Criança Perdida/Guarda de Criança

03 Resgates Aquáticos (vítima é salva antes que venha a se afogar)

02 Outros não categorizados

Prevenção:

918 Informações

765 Advertências

908 Ações Socioeducativas

06 Vistorias e Fiscalizações

44 Outros



Policiais pediram R$ 200 mil para soltar a ‘madame do crime’

Reprodução/Facebook

O fato teria ocorrido no dia de sua prisão, em 13 de novembro do ano passado

Um inquérito policial foi aberto para apurar a denúncia de que policiais civis de São Carlos, São Paulo, teriam pedido R$ 200 mil para soltar Maria Angélica Macedo da Silva, conhecida como a “madame do crime”.

De acordo com o ‘G1’, o fato teria ocorrido no dia de sua prisão, em 13 de novembro do ano passado. Se comprovadas as irregularidades, os policiais investigados podem ser demitidos.

Acusada de tentativa de furto, ela foi condenada a 9 meses de prisão no semiaberto no último dia 24 de janeiro. Para a polícia, ela teria comandado pelo menos 15 furtos a residências na cidade.
 

Fonte: Notícias ao Minuto

PM detém 67 pessoas em festa de Carnaval de facção em Fortaleza

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 67 pessoas, no início da noite deste sábado (10), numa festa de facção criminosa, realizada no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Os participantes informaram aos policiais que aquele era o “Carnaval do Comando Vermelho“.

Ao todo, 36 PMs participaram da Operação Fineias 3, que já investigava a realização dessa festa durante o Carnaval. Eles fizeram um cerco para que os homens e mulheres não conseguissem fugir na chegada da Polícia. A festa estava sendo realizada na Rua Tenente Lisboa, ao lado da linha férrea.

Os detidos, que incluíam adultos e adolescentes, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Foi preciso de um ônibus para transportar todos os homens e mulheres. Alguns tinham o cabelo pintado de vermelho, em referência à facção criminosa.

A festa contava com adolescentes ingerindo bebida alcoólica, consumo de drogas e indivíduos que respondem a processos desde furto a latrocínio, informou o major Marchezan Nacarato, que comandou a operação. Também foi apreendida uma arma e um coldre de policial.

Balanço da operação

Dentre os detidos, segundo nota oficial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) liberada no fim da manhã deste domingo (11); 11 adultos foram indiciados por crimes de porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores; 15 adolescentes responderam a atos infracionais por crime contra a paz pública; e 41 foram ouvidos e liberados em seguida.

 

 

Fonte: Tribuna do Ceará

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859