sábado, 17 de fevereiro de 2018


MULHER É MORTA A FACADAS NA ZONA RURAL DE ASSU


Por G1 RN

1Vizinhos disseram que não viram nada suspeito ao longo da noite ou madrugada (Foto: Jalisson Ferreira/Assu Notícias)

O corpo de uma mulher, morta a facadas, foi encontrado na manhã deste sábado (17) no meio de um matagal na zona rural de Assu, município da região Oeste potiguar. A polícia suspeita de crime passional, mas ninguém foi preso.

O matagal fica em uma comunidade chamada Linda Flor. Próximo ao corpo, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram uma faca, provavelmente a que foi usada no crime.

Próximo ao corpo, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram uma faca, provavelmente a que foi usada no crime (Foto: Jalisson Ferreira/Assu Notícia)

O caso será investigado pela Polícia Civil.


PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA ?


"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

TEMER ANUNCIA NO RIO QUE CRIARÁ MINISTÉRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA



O presidente Michel Temer anunciou em reunião no Rio de Janeiro a criação do Ministério da Segurança Pública.

A formação da pasta foi decidida nos últimos dias pelo governo. O presidente aproveitou para confirmá-la durante a reunião no Rio neste sábado (17) para tratar da intervenção federal na segurança do Estado.

O assunto já vinha sendo tratado pelo governo nos últimos meses, mas ganhou força com a onda de violência vivida pelo Rio durante o Carnaval.

Pelo esboço feito pelo Palácio do Planalto, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e a Força Nacional iriam para o controle da nova pasta, o que esvaziaria o Ministério da Justiça.

O nome do novo ministro ainda não foi anunciado. Um dos mais cotados é o de José Mariano Beltrame, ex-secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro.

A criação da nova pasta faz parte de estratégia do presidente de criar uma marca para seu governo na área de segurança pública. Segundo pesquisa interna do MDB, o tema é um dos que mais preocupam os brasileiros para o processo eleitoral deste ano.

Segundo a Folha apurou, o ministério será de caráter extraordinário, ou seja, com prazo de validade, podendo ser extinto quando arrefecer a crise na segurança pública.

 

Folha de São Paulo

PASTOR FORJA EVENTO EVANGÉLICO PARA VENDER CARRO NA PRAIA E CULPA 'SATANÁS'



O pastor Gustavo Reis, da Igreja Luzz, teve equipamentos de som apreendidos depois que a Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, entendeu que ele forjou um evento evangélico para lançar e vender uma réplica de um carro de luxo. Em um vídeo publicado na internet, o religioso se defendeu ao dizer que o ato foi “responsabilidade de Satanás”.

O evento, considerado ilegal pela administração municipal, ocorreu durante o carnaval, na Rua das Acácias, em frente à Praia de Pernambuco, área onde localizam-se imóveis de alto padrão e que reúne turistas frequentemente. Ele montou uma tenda, pendurou cartazes e posicionou o automóvel em frente.

Antes da apreensão, o pastor solicitou formalmente autorização à prefeitura para realizar o evento. “Objetivo: reunir cristãos da cidade de Guarujá para comunhão e propagação do evangelho de Cristo Jesus aos moradores e turistas, através do evangelismo e culto”, escreveu no ofício.

A Secretaria de Cultura da cidade, entretanto, não autorizou a realização do evento, por entender que não se tratava de uma ação de cunho religioso. Mesmo assim, uma força-tarefa montada pela prefeitura, com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, monitorou a divulgação da atividade nas redes sociais.

No dia e local anunciados, o pastor montou e realizou o evento. A equipe da força-tarefa foi ao local pela manhã e o intimou a desmontar a estrutura. “Entretanto, como insistiu, mesmo sendo notificado a não fazer, a prefeitura apreendeu os equipamentos à tarde”, afirmou a administração em nota oficial.

No entendimento da equipe de fiscalização, o pastor forjou uma ação religiosa para promover o lançamento e a venda da réplica de um veículo conversível de alto padrão. Ao desobedecer a ordem que o proibia de realizá-lo e, depois, de desmontá-lo, a força-tarefa decidiu apreender os materiais que foram expostos.

Após o ocorrido, o pastor Gustavo Reis publicou um vídeo de quase 20 minutos em uma rede social se defendendo. “A culpa não é de um indivíduo, é de um sistema, da falta de comunicação. E isso o Anticristo, o Satanás utiliza de todas as maneiras para colocar as pessoas umas contra as outras”, justificou.

Segundo o pastor, o evento “seria uma benção às pessoas”. “Distribuimos livros de graça. A nossa intenção era levar os livros. Quanto mais vidas nós pudermos atingir, melhor”, explicou em outro trecho. A publicação, escrita por ele, também era anunciada no material de divulgação espalhado antes da ação.

Isenção

Por meio de comunicado, a Prefeitura de Guarujá ainda informou que vai abrir uma investigação interna a fim de averiguar se está ocorrendo infração fiscal em um imóvel utilizado pelo pastor como pousada. A suspeita é de que o imóvel esteja isento de IPTU e outras taxas municipais por ser uma igreja evangélica.

Anteriormente ao evento de lançamento do carro, a força-tarefa da administração municipal esteve no imóvel após a Ouvidoria receber “inúmeras reclamações de vizinhos devido a perturbação de sossego público”. Na ocasião, foi constatado um evento com som, e o pastor foi orientado a não realizar novas ações do tipo.

Outro lado

Em contato com o G1, o pastor Gustavo Reis afirmou que o evento que ele promoveu foi “mal interpretado” pelas autoridades de Guarujá. “Não houve venda de carro nenhum. Aquele carro era de exposição, é um boneco, justamente para chamar a atenção das pessoas para o evangelho que estávamos pregando”, afirmou.

O pastor admitiu ser responsável pela venda e produção do veículo, e lamentou a atitude da prefeitura em não autorizar a realização da ação de cunho religioso. Sobre a pousada que mantém, ele explicou que são dois terrenos, divididos por um muro, mas para a área paga somente um IPTU. “A pousada não tem nada a ver com a igreja. Cada um tem o seu CNPJ”, disse.

 

 

Fonte: G1

NA LOJA EDISOM VOCÊ ENCONTRA CAIXAS DE SOM PORTÁTIL

Na Loja EDISOM você encontra caixas de  som portáteis  Recarregáveis Multilaser. Excelente qualidade em áudio. 6 em 1.

Bluetooth

Usb

FM

MICRO SD

P2

KARAOKÊ

MODELOS:

SP255 C/Microfone 50w rms
Por 5 x 49,90

SP256 40w rms
Por 5 x 39,90