domingo, 18 de fevereiro de 2018


URGENTE : MOTO TOMADA DE ASSALTO NO CENTRO DE CAICÓ

Por volta 20:50 deste domingo (18), foi registrado o roubo de uma moto Honda CG 150 de cor branca na avenida Seridó no centro de Caicó.

A motocicleta foi roubada por dois indivíduos armados que fugiram em direção ao bairro João XXIII.

AVIÃO COM 65 A BORDO CAI NO IRÃ




Avião cai no sul do Irã : G1

Um avião operado pela Aseman Airlines, com 65 pessoas a bordo, caiu no sudoeste do Irã na manhã deste domingo (18), segundo a mídia iraniana. Inicialmente, a companhia aérea falou em 66 pessoas, mas segundo a Reuters, um dos passageiros perdeu o voo.

A aeronave voava no trecho entre Teerã e a cidade de Yasuj, no sudoeste do país, e caiu no Monte Dena, na Cordilheira de Zagros, região montanhosa de Samirom, a cerca de 480 km da capital iraniana. Não há informações sobre sobreviventes.

Segundo informações da agência EFE, o porta-voz de Emergências iraniano, Moytaba Khaledi, explicou que o aparelho desapareceu do radar cerca de 20 minutos depois de ter decolado do aeroporto de Teerã. O voo EP 3704, feito em um avião ATR 72, decolou de Teerã às 8h local (1h30, em Brasília).

Poucas horas após a confirmação da queda, a companhia aérea chegou a confirmar que os 66 ocupantes do voo (incluindo uma criança) haviam morrido, mas em seguida retirou a informação, declarando que devido às circunstâncias especiais da região e a falta de acesso ao local do acidente, não poderiam confirmar de forma precisa e definitiva a morte de todos os ocupantes do avião.

Segundo a rede britânica BBC, o mau tempo teria impedido que um helicóptero de emergência chegasse ao local. Mas ainda não há informações sobre o que teria causado a queda do avião.

De acordo com as primeiras informações das agências Insa e Fars, atribuídas a Pirhosein Koolovand, chefe do serviço nacional de emergência, todos os serviços de socorro estão em alerta.


Segundo o registro da Bureau of Aircraft Accidents, empresa sediada na Suíça que contabiliza acidentes aéreos, o acidente foi o desastre que teve maior número de mortos desde a queda da aeronave em que viajava a equipe da Chapecoense em novembro de 2016, na Colômbia, em que também morreram 71 pessoas, considerando apenas voos comerciais.

O voo da Chape era um charter (quando a aeronave é alugada para um voo específico), enquanto o da Saratov era um voo regular, de linha.

ATR-72, aeronave da Aseman Airlines, durante pouso em Dubai em julho de 2008 (Foto: MARWAN NAAMANI / AFP)

Familiares de vítimas de avião que caiu no Irã aguardam notícias em frente de mesquita próxima ao aeroporto do Teerã (Foto: ATTA KENARE / AFP)

Familiares de vítimas de avião que caiu no Irã aguardam notícias em frente de mesquita próxima ao aeroporto do Teerã (Foto: REUTERS/Tasnim News Agency)

Familiares de vítimas de avião que caiu no Irã aguardam notícias em frente de mesquita próxima ao aeroporto do Teerã (Foto: ATTA KENARE / AFP)

Serviço de emergência iraniano se reúne em mesquita próxima ao aeroporto de Teerã, de onde partiu a aeronave que caiu com 66 pessoas (Foto: ATTA KENARE / AFP)

CHEFE DO PCC DE SÃO PAULO É ENCONTRADO MORTO NO CEARÁ



Dois corpos são encontrados em reserva indígena em Aquiraz, no Ceará (Foto: Arquivo pessoal)

Um dos chefes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, foi encontrado mortona tarde desta sexta-feira (16), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ao lado dele foi encontrado e já identificado o corpo de Fabiano Alves de Souza, conhecido como Paca. As informações foram confirmadas ao G1 pelo promotor Marcio Sérgio Christino.

De acordo com o promotor, os dois eram foragidos da Justiça de São Paulo e líderes da facção criminosa.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, os corpos estavam na área de uma reserva indígena e sem identificação. A polícia investiga quem são os autores do crime.

Ficha de identificação civil de Paca

Adquira seu imóvel com condições especiais e os melhores planos do mercado



Residencial Acácia, um empreendimento com 60% comercializado.

Localizado no Loteamento Serrote Branco I, com rede de água e energia.


Descrição do Imóvel

Garagem

Sala de Estar

Cozinha Americana

Dois Dormitórios

Bwc Social

Área de Serviço

Jardim

Valor do imóvel : R$ 120.000,00 (Financiamento Pelo Programa Minha Casa, Minha Vida).


Central de Vendas : 84 - 9.9613 - 3482 / 84 - 9.9905 - 0393.