terça-feira, 6 de março de 2018


Polícia Militar apreende moto roubada, droga e arma de fogo na zona norte de Caicó


Na noite desta terca-feira (06), no bairro Samanaú, policiais do GTO, RP e GTOR, apreenderam dois menores e recuperaram uma moto Yamaha que foi roubada no mês passado no centro de Caicó, além da motocicleta, os policiais apreenderam uma arma de fogo,munições,  drogas, faca, máscaras e outros objetos. Os menores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Caicó.

STJ nega habeas corpus e vota pela prisão do ex-presidente Lula após 2ª instância


Três dos cinco ministros que compõem a 8ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) já votaram, nesta terça-feira (6), contra o habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente Lula, com o objetivo de evitar a prisão dele, após condenação em segunda instância.

Felix Fischer, relator do caso na Corte, Jorge Mussi e Reynaldo Soares da Fonseca proferiram seus votos. Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e Joel Ilan Paciornik ainda vão votar.

Com o resultado, Lula pode ser preso após um último recurso, um embargo de declaração, ser julgado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), sediado em Porto Alegre (RS).

No mês passado, o TRF-4 confirmou a condenação imposta a Lula pelo juiz federal Sérgio Moro, na ação penal envolvendo o tríplex no Guarujá (SP), e aumentou a pena do ex-presidente para 12 anos e um mês de prisão, por corrupção e lavagem de dinheiro.

O ex-presidente, no entanto, ainda terá a chance de tentar revertar o resultado no Supremo Tribunal Federal (STF). Ontem (5), o Ministério Público Federal (MPF) também já havia se manifestado contra o habeas corpus e pedido a prisão de Lula, após condenação em segunda instância.

Mais cedo, Lula havia declarado, durante entrevista, confiar nas instâncias superiores. “Se dependesse daquela votação no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), eu não teria porque acreditar na Justiça. Aquilo pareceu uma encenação, pareceu que nenhum dos juízes leu o processo. Espero que as pessoas que vão me julgar hoje no STJ leiam o processo, leiam as acusações e a defesa, e permitam que o povo possa me julgar em outubro”, ponderou.

 

 

Fonte: Com informações de Notícias ao Minuto / Agora RN

VEJA O QUE SOBROU DO PAREDÃO SUB-ZERO AVALIADO EM MAIS DE 200 MIL REAIS


O paredão de som avaliado em mais de 200 mil reais, furtado no município de Pendências no dia 28 de fevereiro de 2018, em um posto de combustível, foi localizado na noite de domingo(04) no município de Jucurutu.

As fotos mostram os restos do “Paredão Subzero”, no local foi encontrado queimados e as peças mais caras não se encontravam no local.

Após o furto, o proprietário do som chegou a oferecer 20 mil reais de recompensa para quem desse pistas da máquina, mais infelizmente o paredão foi boa parte destruído.

A polícia civil investiga o caso e em breve trará novidades acerca do caso.

ADQUIRA O SEU IMÓVEL COM CONDIÇÕES ESPECIAIS E OS MELHORES PLANOS DO MERCADO




Residencial Acácia, um empreendimento com 60% comercializado.

Localizado no Loteamento Serrote Branco I, com rede de água e energia.

Descrição do Imóvel

Garagem

Sala de Estar

Cozinha Americana

Dois Dormitórios

Bwc Social

Área de Serviço

Jardim

Valor do imóvel : R$ 120.000,00 (Financiamento Pelo Programa Minha Casa, Minha Vida).

Central de Vendas : 84 - 9.9613 - 3482 / 84 - 9.9905 - 0393.

MPF PEDE QUE CÂMARA DE CAICÓ FISCALIZE BATATA

Câmara de Vereadores de Caicó recebeu o oficio circular de número 003/2018, do Ministério Público Federal solicitando que seja feita uma ‘fiscalização‘ no tocante a uma ‘possível contratação’ de um escritório de‘advocacia particular’ para tentar rever ‘possíveis diferenças’ nas perdas de recursos do FUNDEF e FUNDEB.

A ‘medida’ não é aceita pela legislação, cabendo a ‘assessoria’ do município realizar o trabalho. O gestor pode sofrer as penas cabíveis. ‘Se constada a irregularidade‘, o prefeito Robson Batata Araújo poderá responder por Improbidade Administrativa.

MUNICÍPIO DE CAICÓ VAI RECEBER AMBULÂNCIA SEMI UTI


Nesta terça-feira (06), o município de Caicó vai receber uma ambulância UTI MÓVEL que ficará a disposição da população de Caicó com todos os equipamentos de uma UTI. Indicação do deputado Gustavo Carvalho ao Município de Caicó.

As ambulâncias são equipadas com os mesmos instrumentos que existem numa UTI física de um hospital, de modo que terão maca articulada e com rodas; suporte para soro e maquinário para procedimentos de reanimação e estabilização do fluxo de oxigênio no organismo. Além disso, ela disporá de kit para parto, com luvas cirúrgicas, clamps umbilicais, estilete estéril para corte do cordão, saco plástico para placenta, cobertor, compressas cirúrgicas e gazes estéreis entre outros itens.

ABASTEÇA NOS POSTOS SANTANA E NO POSTO BOA PASSAGEM




POSTO SANTANA I   - Avenida Coronel Martiniano, Centro de Caicó, (24 horas)

POSTO BOA PASSAGEM - Avenida Rui Mariz, Bairro Boa Passagem, (24 horas). Trabalhamos com venda de gás veicular.

Contatos : 84 - 3417 - 2652