terça-feira, 13 de março de 2018


QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM MENOS DE TRÊS HORAS EM MOSSORÓ


Quatro pessoas foram assassinadas em menos de três horas na noite desta segunda-feira (12) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Foram dois duplos homicídios.

O primeiro aconteceu na vila agroindustrial Maisa, na zona rural do município. As outras duas mortes aconteceram no bairro Barrocas. Ninguém foi preso.

URGENTE : TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DE CAICÓ



Dois indivíduos tentaram tomar de assalto uma motocicleta na manhã desta terça-feira (13), no centro de Caicó. A vítima reagiu ao assalto e um dos assaltantes efetuou um disparos contra a vítima que não foi atingido.

Um dos acusados é o natalense Leonardo (vulgo Boy Caveira) e o outro envolvido é  um menor de 15 anos. Na fuga a dupla abandonou a motocicleta e pegaram uma van com destino ao município de Jucurutu e foram pegos por policiais militares após denúncia anônima. Uma arma de fogo foi apreendida com um dos envolvidos.



PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA ?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

Três jovens são baleados durante "tribunal do crime" na zona Oeste


Dois adolescentes e um adulto foram baleados nas mãos e nas pernas, após serem submetidos ao "tribunal do crime", ação violenta promovida por integrantes de facções como punição contra pessoas que comentem crimes na própria comunidade onde moram. O fato aconteceu, na noite desta segunda-feira (12), na rua das Rocas, no bairro Guarapes, zona Oeste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar as vítimas foram levadas para uma região de mata e lá atingidas por tiros disparados por integrantes de uma facção. O trio foi interrogado e ameaçado de morte caso volte a cometer furtos e roubos no bairro. Os dois adolescentes e o maior de idade, que não teve o nome revelado, foram hospitalizados e deverão ser ouvidos pela Polícia Civil.

Portal BO

Chuvas vão voltar ao semiárido nos próximos dias, afirma meteorologista



As chuvas vão voltar de forma mais generalizada ao semiárido nos próximos dias. Entre os dias 13 e 18 ainda ocorrerão de forma isolada no Cariri, Sertão e Alto-sertão do Estado, mas a partir do dia 19 as precipitações devem ocorrer de forma mais generalizada no interior da Paraíba, afirma o físico, meteorologista e mestre em Meteorologia Rodrigo Cézar Limeira.

 

 

O estudioso que previu bem no início de 2018 chuvas irregulares no semiárido paraibano nos meses de janeiro e março, e boas chuvas, mas num padrão também irregular em fevereiro, reafirma que apesar das perspectivas de boas chuvas nos próximos meses, a maioria dos grandes açudes do semiárido da Paraíba devem armazenar pouca água esse ano. E especificamente os mananciais que abastecem Patos, Sousa e Cajazeiras.

 

 

O pesquisador que também previu o enchimento de pequenos açudes no semiárido do Estado, reforça que é necessário a população continuar poupando água, e é fundamental para o interior da Paraíba, a conclusão das obras da transposição no segundo semestre desse ano.

 Portal Ciência em Foco 

Homem deu entrada vítima de disparo de arma de fogo em Hospital de Caicó

Na noite desta segunda-feira (12), um homem deu entrada na urgência do Hospital Regional do Seridó, vítima de um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu no Sítio Salgadinho, zona Rural de Jardim de Piranhas.

De acordo com a vítima, os cachorros estavam latindo no quintal da residência e quando ele saiu para ver o que estava acontecendo, um indivíduo desconhecido atirou em uma de suas mãos da vítima.

A vítima foi atendido na urgência do regional e ficou em observação médica naquela casa de saúde.

Short moleton você encontra na Lk Multimarcas

Short moleton você encontra na loja LK MULTIMARCAS.

tamanhos : P ao GG

Avenida  Renato Dantas, 643 centro - Caicó/RN

Whatsapp 84. 9.9927-8030

Por trás do Banco do Nordeste, próximo a Pague Menos, no prédio da EDISOM.

Horário de funcionamento 07:30 as 12:00 e 14:00 as 17:30.