quinta-feira, 15 de março de 2018


PRAZO PARA PAGAMENTO DO IPTU TERMINA AMANHÃ

O Município de Caicó, através da secretaria de Tributação e Finanças, está informando que o prazo para o pagamento do IPTU 2018 termina nesta sexta-feira (16).

O secretário de Finanças, Francisco Oliveira, destaca que o contribuinte pagando à vista terá um desconto de 20% ou pode parcelar em três ou quatro vezes dependendo do valor. Na segunda opção, o contribuinte não terá o desconto.

“O contribuinte que estiver sem débito nenhum com o Município e que pagou o seu IPTU em dia vai concorrer ao sorteio de uma moto”, afirmou o secretário Francisco Oliveira.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA ?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

HOSPITAIS REGIONAIS DO RN ESTÃO COM TELEFONES CORTADOS HÁ 4 MESES


Os Hospitais Regional do Rio Grande Do Norte continuam com as linhas telefônicas cortadas há mais de quatro meses. Motivo ?

Falta de pagamento ?

Contenção de despesas ?

 

O problema se estende a todos os órgãos e unidades da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), algumas estão há quase um ano sem o serviço de telefonia. 

VIGILANTE É BALEADO E MORTO NO HOSPITAL DE ASSU





Muitos curiosos no hospital

Na noite desta quarta-feira, por volta das 22;hs, a polícia foi informada de que vários disparos de arma de fogo foram efetuados no interior do hospital de Assu, o alvo do atirador seria o vigilante.

Segundo as primeiras informações, um elemento teria chegado, efetuado os disparos na cabeça do vigilante, em seguida fugiu abordo de uma moto levando a arma da vítima.

Várias viaturas do 10º BPM estão em diligencias na tentativa de localizar o autor deste crime.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na identificação do atirador, ligue para o DISK denúncia;99992-2122 (WhatsApp).

GOLPE DO OVO DE PÁSCOA NO WHATSAPP JÁ AFETA MAIS DE 300 MIL



O novo golpe promete um voucher de 800 reais para ser trocado por chocolates de Páscoa (Istock/Getty Images)

Os hackers não se cansam de aproveitar as datas comemorativas para disseminar novos golpes. A festividade da vez é a Páscoa. O novo golpe promete um voucher de 800 reais para ser trocado por chocolates de Páscoa.

Enviado por mensagem de WhatsApp, o golpe pedia que as pessoas respondessem a três perguntas sobre Páscoa: 1) qual presente é comum receber na Páscoa?; 2) o coelho da Páscoa simboliza o quê? e 3) que país festeja a Páscoa com as pessoas fazendo guerra de ovos, em vez de comer os de chocolate?.

Segundo a PSafe, empresa de segurança digital, os hackers utilizam essas perguntas para dar ao golpe a aparência de promoção verdadeira. Ao responder as perguntas, independentemente das respostas, e aceitar o suposto presente, o usuário autoriza o recebimento de notificações de hackers em seu celular.

“Tanto a URL que está circulando pelo aplicativo de mensagens quanto os falsos e-commerces têm como objetivo roubar dados pessoais e financeiros para depois utilizá-los em outros golpes, como inscrição em serviços pagos de SMS e compras nos cartões de crédito das

Pelos cálculos da empresa, ao menos 300 mil pessoas foram atingidas pelo golpe do chocolate de Páscoa nas últimas 24 horas.

Para não cair nessas armadilhas, o especialista recomenda a adoção de programas de segurança que disponibilizam a função anti-phishing – para bloquear a tentativa de roubo de dados.

“Além disso, é importante que o usuário crie o hábito de se certificar se as páginas de promoção e de Facebook realmente pertencem às marcas que elas indicam pertencer”, afirma Simoni.

Golpe digital realizado durante a páscoa engana consumidores (//Reprodução)

Veja

OFERTA DA SEMANA NA LOJA EDISOM


LOJA EDISOM CAICÓ

Rua Renato Dantas, 643 centro - Caicó/RN

Whatsapp 84.9.9818-4350
fixo 3421-3028

Por trás do Banco do Nordeste, próximo a Pague Menos
Horário de funcionamento 07:30 as 12:00 e 14:00 as 17:30