sábado, 24 de março de 2018


URGENTE : CAICOENSE É VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM JARDIM DE PIRANHAS


Na noite deste sábado (24) um homem deu entrada na urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó vítima de três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na rua de Naldo da bodega na cidade de Jardim de Piranhas.


A vítima é conhecida como VITOR morador da cidade onde ocorreu o crime. Ele foi socorrido às pressas para o hospital de Jardim de Piranhas e em seguida transferido para a cidade de Caicó onde provavelmente passará por exames para saber a gravidade dos ferimentos e posterior intervenção cirúrgica.

Caicó na Rota da Notícia



POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE HOMEM SUSPEITO DE MATAR MULHER EM ASSÚ, O MESMO VOLTOU AO LOCAL DO CRIME


O vidro do lado direito do carro está quebrado devido ao primeiro tiro que ele efetuou na cabeça da vitima

Local onde a arma do crime estava enterrada...

... no jardim da casa do acusado foi encontrado....

...e as seis capsulas deflagradas

A polícia militar do 10º BPM de Assu, após tomar condimento de que uma mulher teria sido vítima de disparos de arma de fogo, de imediato saiu em diligências e ao colher informações de um suposto caso da vítima que inclusive voltou no local do crime.

Ao conversar com polícia, o suspeito entrou em contradições e acabou confessando a autoria do crime, o mesmo foi identificado por José Tiago Martins, 31 anos residente no conjunto Frutilândia em Assu.

Segundo informações da polícia, José Tiago disse que cometeu o crime por que a vítima estava ameaçando dizer a sua esposa sobre o seu caso com ela. Já a arma do crime foi encontrada na residência do acusado.

CORPO DE UMA MULHER É ENCONTRADO EM ESTRADA CARROÇÁVEL EM ASSU



Ana Maria de Araujo, 45 anos(vitima)

Familiares da vitima chegam ao local...

Na manhã deste sábado 24 de março, por volta das 10;30hs a polícia militar foi informada de que uma mulher estaria caída ao solo em estrada carroçável entre os conjuntos Parati e Irma Lindalva em Assu.

A mulher foi identificada por Ana Maria de Araújo, 45 anos, residia no bairro Vertentes em Assu.

ADQUIRA O SEU IMÓVEL COM CONDIÇÕES ESPECIAIS E OS MELHORES PLANOS DO MERCADO





Residencial Acácia, um empreendimento com 70% comercializado.

Localizado no Loteamento Serrote Branco I, com rede de água e energia.

Descrição do Imóvel

Garagem

Sala de Estar

Cozinha Americana

Dois Dormitórios

Bwc Social

Área de Serviço

Jardim

Rua pavimentada

Valor do imóvel : R$ 120.000,00 (Financiamento Pelo Programa Minha Casa, Minha Vida).

Central de Vendas : 84 - 9.9613 - 3482 / 84 - 9.9905 - 0393.

TRÊS EM CADA DEZ APOSENTADORIAS POR INVALIDEZ SÃO CANCELADAS APÓS PERÍCIA



Três em cada dez aposentadorias por invalidez são canceladas após perícia, segundo informou o Ministério do Desenvolvimento Social.

De 1º a 21º de março, segunda etapa do pente-fino do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), foram feitas 69,7 mil perícias, com 19,4 mil benefícios cortados (28%).

Entre os motivos apontados pelo ministério para o cancelamento dos benefícios estão indícios de irregularidades.

“Se multiplicam no país vários exemplos de irregularidades, já que cerca de 28% dos benefícios já revisados foram cancelados em função de pessoas estarem recebendo um benefício indevidamente”, afirmou ao G1 o secretário-executivo do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame.

Na primeira etapa do pente-fino, de agosto de 2016 a fevereiro de 2018, foram realizadas 10 mil perícias de aposentadoria por invalidez, com 1,7 mil benefícios cancelados (17,3%) e 8,3 mil mantidos.

Na aposentadoria por invalidez, passam pela avaliação médica beneficiários com menos de 60 anos de idade que estão há dois anos ou mais sem realizar perícia. Ficam de fora as pessoas com mais de 60 anos e quem tiver 55 anos com benefício há pelo menos 15 anos.

 

G1