quarta-feira, 4 de abril de 2018


"Saidinha de Banco" acaba em troca de tiros e policial morto em Natal

Uma troca de tiros no final da manhã desta quarta-feira (04) durante um crime de “saidinha de banco”, na Avenida Capitão Mor Gouveia, na capital potiguar, resultou na morte de um policial.

Segundo informações preliminares, o policial baleado nas imediações da agência do Banco do Brasil chegou ainda a ser socorrido com vida para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos durante o atendimento.
O paradeiro dos bandidos ainda é desconhecido. Diligências estão sendo realizadas na região.


Lanchonete é alvo de assalto no centro de Caicó

No início da tarde desta quarta-feira (04) a lanchonete “Chef dos Salgados“, localizada na Augusto Monteiro foi alvo de assalto.

De acordo com o
a proprietária do local, um indivíduo chegou ao local e pediu um suco e quando a mesma trouxe o suco, o acusado fez um movimento como se estivesse armado e anunciou o assalto.

Após recolher o dinheiro do caixa, o acusado fugiu a pé, com destino ignorado.

Batata caminha para apoiar Adjunto Neto para deputado estadual

Nos bastidores da política caicoense, uma novidade para a campanha de 2018 na eleição de 2018 para deputado estadual. O prefeito Batata (PSDB), em conversa com amigos, teria dito que seu caminho natural é apoiar a pré-candidatura do jovem Bacharel em Direito, Adjuto Neto (MDB), filho do ex-deputado e atual vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias.

O apoio seria um gesto de gratidão pela ajuda dada a gestão municipal, por Álvaro Dias e o MDB, que além de ter firmado uma parceria administrativa em defesa de Caicó, vem tendo influência junto a bancada federal do partido em Brasília, em destravar recursos em benefícios do município.

Ainda segundo aliados do prefeito caicoense, Batata já teria informado ao deputado estadual Gustavo Carvalho, de tornar a parceria administrativa, também em uma parceria política para a eleição de outubro. Gustavo Carvalho, teria deixado Batata á vontade. Caso ocorra a parceria política do grupo de Álvaro com Batata em torno da pré-candidatura de Adjuto Neto, outro espaço seroa aberto em outro município em apoio a Gustavo Carvalho.

Vamos aguardar.



Perdi a chave do carro, e agora?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

Senador propõe lei sobre prisão em 2ª instância


O tucano Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), vice-presidente do Senado, protocolou nesta terça-feira um projeto de lei que torna automática a prisão de condenados na segunda instância do Judiciário. Para o senador, “é melhor tratar dessa matéria num projeto de lei, que exige maioria simples para ser aprovado, do que numa emenda constitucional”, que depende dos votos de três quintos da Câmara e do Senado, em dois turnos de votação.

Cássio sugere modificar a Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, de 1.942. O parágrafo 4º do artigo 6º anotaria: “Para fins de cumprimento de sentença penal condenatória, o trânsito em julgado será considerado a partir da condenação em segundo grau, em única instância ou após julgamento de recurso.”

Na exposição de motivos da proposta, o senador escreveu: “Os recursos às instâncias especial (STJ) e extraordinária (STF) não podem obstaculizar o cumprimento da pena, ‘sob pena’ de a jurisdição não oferecer a sua pedagogia, dando respostas à sociedade e aos criminosos sobre a desvantagem do crime. É preciso repetir sempre: o crime não compensa, e, mais ainda, se envolver agentes públicos, dos quais se espera uma vida exemplar e honesta.”

JOSIAS DE SOUZA

6ºBPM recebe novas viaturas na capital do estado




Na manhã de hoje (03/04), por volta das 9 horas, o comandante do 6ºBPM (TC Walmary Costa) foi à capital do estado para receber uma nova viatura para a sede (1ªCIA) do 6ºBPM. 



De um total de 50 viaturas novas adquiridas pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte e repassadas ao governo do estado, três foram destinadas à área do 6ºBPM: uma para a sede em Caicó, uma para o destacamento da cidade de Cruzeta e outra para o destacamento da cidade de Tenente Laurentino Cruz.



O comandante do 6ºBPM recebeu das mãos do deputado Vivaldo Costa a nova viatura que é uma cota do deputado para nossa cidade. O prefeito Sally recebeu as chaves da viatura destinada à Cruzeta das mãos do deputado Ezequiel.



O objetivo da doação das 50 novas viaturas é ampliar a logística de viaturas das áreas presenteadas e propiciar veículos de ótima qualidade e segurança aos policiais que irão desempenhar suas atribuições.

ASSECOM 6ºBPM

Confira o encarte de ofertas da LK MULTIMARCAS




LK MULTIMARCAS fica na loja EDISOM CAICÓ.

Grandes novidades você encontra em LK MULTIMARCAS com preços incríveis, é você na moda o ano inteiro.

LK MULTIMARCAS

Rua Renato Dantas, 643 centro - Caicó/RN.

Whatsapp 84. 9.9927-8030
fixo 3421-3028.

Redes sociais: @LkMultimarcas

Localizado por trás do Banco do Nordeste, próximo a Pague Menos

Horário de funcionamento
07:30 às 12:00 e 14:00 às 17:30