sábado, 21 de abril de 2018


Morre PM baleado em tentativa de assalto no Alecrim

O policial militar que foi alvejado em uma tentativa de assalto na manhã deste sábado, 21, no bairro do Alecrim, não resistiu aos ferimentos.

O sargento José Edivaldo do Nascimento foi baleado pelo assaltante e ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas morreu pouco depois das 11h. Ele não estava de serviço. Um suspeito do crime foi preso e dois fugiram.

Após perder uma perna, banhista Potiguar mordido por tubarão no Grande Recife tem mão amputada

Homem foi atacado por tubarão na Praia de Piedade, no Grande Recife (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O banhista potiguar Pablo Diego Inácio de Melo, de 34 anos, que já tinha amputado a perna direita após ser mordido por um tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no domingo (15), teve a mão direita amputada na tarde desta sexta (20).

Segundo o Hospital da Restauração, na área central do Recife, o paciente foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após a cirurgia, mas tem quadro clínico considerado estável.

A cirurgia para amputar o membro superior direito ocorreu após o paciente ter sido submetido a um exame de doppler, uma ultrassonagrafia utilizada para verificar se o enxerto feito no membro atingido iria funcionar. Como o procedimento não teve êxito, o potiguar precisou da amputação.

A cirurgia de amputação da perna direita ocorreu no mesmo dia do ataque do tubarão em uma cirurgia com duração de quatro horas, também realizada no Hospital da Restauração.

LK MULTIMARCAS

Além de roupas, temos uma grande variedade de acessórios e Perfume Francês original.

Dê uma passada em nossa loja, fica localizado na Rua Renato Dantas, Centro de CAICÓ.

Mais informações 84 - 9.9927-8030

Posto de Combustível é alvo de assaltantes na zona Oeste de Caicó

Por volta 00:10 deste sábado (21), dois elementos menores de idade,armados com uma faca pexeira, praticaram um assalto no Posto Santa Cruz que fica as margem da BR 427 no Bairro Barra Nova, após recolher todo o dinheiro que estava com um dos frentista do postoģ, os assaltantes fugiram em direção ao Bairro João XXIII. Homens da Cavalaria da Polícia Militar passavam na hora do fato e conseguiram apreender um dos menores, o outro conseguiu fugir do local e até o momento não foi apreendido.

É o primeiro assalto do ano no Posto que em 2017 foi alvo de vários assaltos.