sábado, 28 de abril de 2018


Ladrões amarram criança e fazem arrastão em residência na zona oeste de Caicó


Na tarde deste sábado (28), indivíduos invadiram uma residência no Bairro Paulo VI, amarraram uma criança e praticaram um arrastão no local.

De acordo com informações, a criança estaria sozinha na residência e quando a mãe da mesma chegou na residência, encontrou a casa toda revirada e o filho de 10 anos amarrado.

A Polícia Militar foi acionada e agora tenta prender os acusados do crime.

Polícia frustra plano de quadrilha e impede explosão de banco no sertão da PB


Em uma ação da Operação Rotas (Rondas Táticas Avançadas), a Polícia Militar frustrou o plano de uma quadrilha que pretendia atacar uma das agências bancárias da região de Catolé do Rocha, na madrugada deste sábado  (28).

Os suspeitos, que possivelmente eram do Rio Grande do Norte, foram perseguidos na cidade de Bom Sucesso, onde abandonaram os carros e outros materiais ao perceberam que estavam cercados.

AVIÃO ABATIDO PELA FAB TRANSPORTAVA 500 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA

25.abr.2018 - Avião interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB) transportava 500 kg de pasta base de cocaína

A aeronave interceptada pela Força Aérea Brasileira (FAB) na quarta-feira, 25, transportava 500 quilos de pasta base de cocaína. A informação foi confirmada pelo Cioaper (PM/MT), que realiza operação no Pantanal em busca dos destroços da aeronave que está submersa.

Três aeronaves A-29 e um avião-radar E-99 participaram da interceptação, que seguiu, segundo a assessoria da FAB, todas as medidas de policiamento do espaço aéreo, incluindo o tiro de aviso, até chegar à última medida prevista: o tiro de detenção.

A operação que culminou com o abate da aeronave começou em Mato Grosso. O piloto da FAB ordenou a mudança de rota e o pouso obrigatório no aeródromo de Cuiabá (MT), porém o piloto do avião interceptado não obedeceu.

Foi necessário que a defesa aérea comandasse o tiro de aviso, informando que o avião interceptado deveria pousar no aeródromo mais próximo. Ainda sem retorno, foi disparado o tiro de detenção. Após a execução do tiro de detenção, a aeronave, que não tinha plano de voo, fez pouso forçado em um lago localizado na área do Parque Nacional do Pantanal Matogrossense, quando então foi feita a apreensão da carga ilegal da aeronave pela Polícia Federal e pela Policia Militar de Mato Grosso.

O avião interceptado vinha da Bolívia, mas a FAB não revelou quem seriam os donos do aparelho e nem informou se alguém foi preso na operação.

Corona desbanca Skol como marca mais valiosa da América Latina

A Corona voltou a liderar o Ranking Anual BrandZ, que reúne as 50 marcas mais valiosas da América Latina. A cerveja mexicana já havia ficado em primeiro lugar em 2015, mas foi superada em 2016 pela Skol – que se manteve na liderança no ano passado.

A liderança da mexicana veio depois de a empresa ter um crescimento de 8% no valor da marca, que agora vale US$ 8,3 bilhões. No Brasil, a Skol cresceu apenas 1%, segundo o ranking preparado pela Kantar e divulgado por WPP, informou a “PR Newswire”.]

Apesar da troca de posições, o número de marcas brasileiras no Top 10 saltou de duas em 2017 para cinco em 2018.

A marca é vendida em mais de 180 países e seu sucesso e crescimento global foram ajudados pela capacidade da Corona de gerar uma afiliação com os atributos “divertidos” associados à cultura mexicana e latina, diz o relatório.

Esse ano, o ranking registrou crescimento de 18% valor total das marca, para US$ 130,8 bilhões, depois de refletir um “difícil momento enfrentado por muitas marcas na região, com queda de 22% no valor total das marcas” em 2017, disse o documento.

O levantamento de 2018 foi “impulsionado por um desempenho impressionante das marcas mais fortes e saudáveis, aquelas que acreditaram em seus propósitos e permaneceram relevantes para os consumidores”.

No Brasil, oito novas marcas ficaram entre as 50 mais valiosas em 2018: Globo (8ª), Ypé (33ª), Azteca (37ª), Embratel (40ª), Lojas Americanas (46ª), Net (48ª) e Porto Seguro (50ª).

Pelo quinto ano seguido, o ranking é dominado por marcas do México, respondendo por 35% do valor total, seguido pelo Brasil, 34%, com o desempenho de varejistas e companhias financeiras; o Chile aparece em 3º, com 16%, seguido pela Colombia, 7%.

Veja abaixo as dez primeiras marcas do ranking:

1º Corona: México

2º Skol: Brasil

3º Bradesco: Brasil

4º Itaú: Brasil

5º Telcel: México

6º Falabella: Chile

7º Brahma: Brasil

8º Globo: Brasil

9º Aguila: Colômbia

10º Bodega Aurrea: México

O Globo

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?


"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859