sexta-feira, 11 de maio de 2018


Com 3 mil homens e 40 horas de ações, Polícia Militar desencadeia Operação Tiradentes em todo o Estado



A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte desencadeou, a partir da meia noite dessa sexta-feira (11), a 2ª edição da Operação Tiradentes em todas as regiões do Estado.

A II Operação Tiradentes contará no Rio Grande do Norte com o emprego de 3 mil policiais militares e durará 40 horas de intensa atividade policial nos 167 municípios do Estado.

Idealizada no âmbito nacional pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, a Operação Tiradentes teve sua primeira edição no ano de 2017, quando a Polícia Militar do RN atendeu, em 24 horas, 320 ocorrências abordando 7.268 pessoas e veículos.

A II Operação Tiradentes está sendo realizada em todo o país e se estende até às 16 horas desse sábado (12), quando deverão ser computados os dados de prisões e apreensões.

Bandidos matam casal a tiros em cidade da Grande Natal

Um casal foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (10) dentro de uma casa em Extremoz, cidade da Grande Natal. De acordo com aDivisão de Homicídio e Proteção à Pessoa(DHPP), as vítimas foram identificadas como Sandiê Leite do Nascimento, de 38 anos, e Leone Moura da Costa, de 44.

Segundo a DHHP, pelo menos quatro homens chegaram à residência onde o casal morava na Rua Projetada, no bairro das Malvinas por voltas das 22h. Ao entrarem na casa, encontraram a mãe e sobrinha de uma das vítimas. As duas foram feitas de reféns enquanto os bandidos aguardavam por Sandiê e Leone.

Ainda segundo a DHPP, quando o casal chegou na casa, mãe e sobrinha foram liberadas e os criminosos passaram a procurar por dinheiro. Em seguida, o casal foi executado. A polícia recebeu informações de que o casal trabalhava com a venda de perfumes e terrenos, e que possivelmente os criminosos fugiram levando algum dinheiro.

A polícia fez busca pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

G 1

Ipem e Polícia Civil realizam operação em postos de combustíveis de Caicó e outras Cidades do estado

Muitas irregularidades sendo encontradas nos postos de combustíveis na operação Ipem/RN e Polícia Civil .

Nos postos que sofreram fiscalização na cidade de Ceará Mirim e Zona Norte de Natal foram encontradas irregularidades em 95 % deles.

As cidades de Caicó e Currais Novos também foram alvo da operação.

Em Mossoró, em alguns dos postos de combustíveis fiscalizado, houve interdição de bicos de combustíveis em razão da baixa vazão .

Os resultados da operação serão divulgados na sexta-feira 11/05 as 9hs em coletiva de imprensa para todos os meios de comunicação.

Perdi a chave do carro, e agora ?


"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859