terça-feira, 15 de maio de 2018


Prefeitura de Caicó recebe pagamento de emenda de Beto Rosado para aquisição de ambulância




A Prefeitura de Caicó recebeu nesta terça-feira (15) o pagamento de emenda do deputado Federal Beto Rosado, no valor de 80 mil reais, para aquisição de mais uma ambulância zero quilometro.


A indicação foi feita em 2017 pelo parlamentar e o Município de Caicó irá realizar a licitação no próximo dia 24 de maio, visando a aquisição imediata da ambulância que servirá para remoção de pacientes dentro de Caicó e para outras cidades conforme a necessidade.


Desde que assumiu a prefeitura, essa será a sexta ambulância adquirida pela gestão Batata Araújo, sendo duas através do deputado Vivaldo Costa, uma semi-UTI através do deputado Gustavo Carvalho, uma semi-UTI através do senador José Agripino, uma do deputado federal Rogério Marinho e agora mais uma do deputado Beto Rosado totalizando seis veículos desse modelo em apenas  um ano e seis meses de gestão.


Balneário São Fernando Beach encerra suas atividades no município de São Fernando

A partir desta data,15 de Maio de 2018,o Balneário São Fernando Beach encerra suas atividades ao público. Aos nossos clientes e amigos, os mais sinceros agradecimentos. Obrigado por compartilharem conosco, nestes 32 meses de funcionamento, momentos de prazer e alegria. Pedimos aos amigos e clientes que possam compartilhar esta informação para evitar deslocamentos de outras cidades e regiões para utilizar os serviços do Balneário São Fernando Beach, que estará fechado para o público em definitivo. Que Deus abençoe a todos sempre! São Fernando, 15/maio/2018 Respeitosamente a Direçãoreção.

RN TEM 10 CASOS CONFIRMADOS PARA INFLUENZA A H1N1

Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulga o mais recente boletim com as informações sobre os casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) notificados em todo o Rio Grande do Norte. Os dados são referentes à semana epidemiológica 18, que compreende o período de 1º de janeiro a 5 de maio.

Foram notificados 145 casos de SRAG no estado. Das 122 amostras coletadas pelo Laboratório Central (Lacen) um total de 20 foram classificadas como SRAG por Influenza e 08 como outros vírus respiratórios. Dentre os casos de Influenza: um total de 10 foram confirmados para Influenza A H1N1, 02 para influenza A (H3) sazonal, 01 para Influenza A não subtipada, 7 para influenza B, 01 para para influenza 3, além de 04 confirmações para Vírus Sincicial Respiratório e 03 para Metapneumovírus.

Dos 145 casos notificados, 52 receberam alta por cura, 71 estão em investigação e 22 evoluíram para óbitos por SRAG. Destes 22 óbitos notificados, 04 foram confirmados para influenza, nenhum óbito por outros vírus respiratórios e 11 por SRAG não especificada.

(100ª) Motorista baleado em tentativa de assalto morre ao tentar fugir dos criminosos

Uma possível tentativa de assalto no bairro Nova Betânia, terminou com a morte de consultor de vendas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Everton Pinto Tomaz de 28 anos de idade, residente na Rua Doutor Charley, no Conjunto Inocoop no Alto de São Manoel, foi vitima de uma tentativa de assalto por volta das 09h da noite de hoje, 14 de maio, na Rua Alaíde da Escóssia, por trás do Sesc.

Segundo informações, ele estava conversando ao celular dentro do seu carro, um HB20 escuro, quando foi abordado por dois elementos que chegaram num Punto escoro e anunciaram o assalto. Quando percebeu a presença dos criminosos que ainda diziam “perdeu”, ele acelerou o carro tentando fugir.

Os bandidos que efetuaram um disparo que atravessou o vidro dianteiro e acertou a veia femoral da perna direita de Everton que mesmo ferido, ainda conseguiu conduzir o carro até o semáforo no cruzamento da Avenida Diocesana com Duodécimo Rosado, onde bateu na lateral de uma caminhonete da Força Nacional, rodou e bateu noutro carro que passava pelo local.

Everton Pinto Tomaz ainda foi atendido, mas segundo o Drº Gustavo, medico intervencionista do Samu, a bala que atingiu a perna do mesmo provocou grande perda de sangue causando um choque hipovolêmico e ele morreu no local enquanto estava sendo atendido.

Para os delegados Denys Carvalho, da Delegacia Regional e Fernando Antônio, de Plantão, o histórico de tentativa de assalto, aponta para crime de latrocínio, “Roubo seguido de morte” mesmo que o roubo não tenha sido consumado. Aparentemente nada foi levado da vitima.

O CÂMERA

PESQUISA : MESMO PRESO, LULA LIDERA FOLGADO COM 32,4%

Pesquisa realizada pelo instituto MDA para a Confederação Nacional dos Transportes (CNT) mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é mantido como preso político de 7 de abril em Curitiba, segue liderando a preferência da maioria dos eleitores brasileiros.

Na modalidade estimulada :

Lula 32,4%

Jair Bolsonaro 16,7%

Marina Silva 7,6%

Ciro Gomes 5,4%

Geraldo Alckmin 4,0%

Álvaro Dias 2,5%

Fernando Collor 0,9%

Michel Temer 0,9%

Guilherme Boulos 0,5%

Manuela D´Ávila 0,5%

João Amoêdo 0,4%

Flávio Rocha 0,4%

Henrique Meirelles 0,3%

Rodrigo Maia 0,2%

Paulo Rabello de Castro 0,1%

Branco/Nulo 18,0%

Indecisos 8,7%.


Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com o número BR-09430/2018.

• Eleição presidencial 2018

1º turno: Intenção de voto ESPONTÂNEA

Lula: 18,6%

Jair Bolsonaro: 12,4%

Ciro Gomes: 1,7%

Marina Silva: 1,3%

Geraldo Alckmin: 1,2%

Joaquim Barbosa: 1,0%

Álvaro Dias: 0,9%

Outros: 1,8%

Branco/Nulo: 21,4%

Indecisos: 39,6%

Perdi a chave do carro, e agora ?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859