segunda-feira, 21 de maio de 2018


Caern divulga calendário de abastecimento para Caicó


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) divulga o calendário de abastecimento em sistema de rodízio da cidade de Caicó. A partir desta terça-feira (22) até o dia 26 de maio serão abastecidas as seguintes localidades...

Centro

Barra Nova

Acampamento

Zona Norte de Caicó.

Corpo do cabo Daniel está sendo velado na capela do 6º BPM

O corpo do Cabo Daniel está sendo velado na capela do próprio batalhão.

Haverá Missa de Corpo Presente às 8 horas da manhã, celebrada pelo Cap. Lopes na capela do 6° BPM, em seguida o cortejo fúnebre segue para sepultamento provavelmente no cemitério Campo Jorge.

Petrobras anuncia reajuste no preço da gasolina e do diesel nas refinarias



A petrobras elevará os preços do diesel em 0,97% e os da gasolina em 0,9% nas refinarias a partir desta terça-feira (22), informou a petroleira no seu site nesta segunda-feira (21).


Com os reajustes, os preços dos combustíveis irão a novas máximas dentro da política em vigor desde julho, a R$ 2,3716 o litro de diesel e R$ 2,0867 o litro de gasolina.


A escalada nos preços acontece em meio à disparada nos preços internacionais do petróleo, que chegou a bater as cotações máximas desde 2014, além da tendência de alta do dólar sobre várias moedas, incluindo o real.

Cabo do 6º BPM morre na UTI do hospital regional em Caicó

Faleceu por volta 07:20 desta segunda-feira (20), o Cabo da Polícia Militar, Daniel Arcanjo dos santos de 49 anos, residente no conjunto Recreio na zona norte de Caicó. De acordo com informações, nos últimos anos Daniel vinha enfrentando problemas de saúde e a madrugada de hoje foi levado para o hospital e encaminhado para UTI e na manhã de hoje não resistiu e veio a óbito.

Daniel por muitos anos fez parte do Grupamento Tático Operacional (GTO)


Avião do DJ Alok sai da pista no aeroporto de Juiz de Fora

O avião Cesna 560x, do DJ Alok, saiu da pista no aeroporto de Juiz de Fora, no final da tarde deste domingo (20).

Pelas primeiras informações apuradas pelo Blog, o avião quando estava pronto para decolar por volta das 16h45, porém, durante a decolagem, a aeronave não atingiu a velocidade necessária.

Em nota, a assessoria das Forças Aéreas Brasileiras (FAB) explicou que o avião passou passou por uma “excursão na pista”. Conforme a instituição, a aeronave emitiu um alerta de pane quando estava decolando e na sequência saiu da pista. A FAB não informou qual a pane apresentada.

Apesar do medo, ninguém ficou ferido. O produtor musical seguia para Belém, onde faria uma apresentação.