quarta-feira, 23 de maio de 2018


Manifestantes fecham BR em Caicó


A greve nacional dos caminhoneiros devida a alta no preço do diesel chega ao Seridó. Além de Parelhas, tem trecho da BR - 427 bloqueado. Na tarde de quarta-feira (23), manifestantes queimaram pneus e fecharam a rodovia nas proximidades do posto do moinho, distante 2 km da zona urbana de Caicó.


Federação Nacional prevê falta de combustível a partir desta quarta-feira

O protesto dos caminhoneiros contra tributos no diesel que elevam os custos para a categoria entrou no terceiro dia nesta quarta-feira (23), ameaçando o abastecimento de combustíveis em postos e aeroportos a partir de hoje.

“Os postos têm capacidade de armazenamento em média de três dias. Parece que já tem revendedor com os estoques no final. A partir de hoje provavelmente a situação se agrava”, afirmou hoje o presidente da Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes), Paulo Miranda Soares.

O protesto dos caminhoneiros ocorreu em mais de 20 Estados do país na terça-feira e continua nesta quarta-feira, conforme a associação que organiza o movimento dos caminhoneiros autônomos do país, a Abcam.

Segundo o presidente da Fecombustíveis, que representa os postos de abastecimento no país, “em vários locais os caminhões-tanques não estão conseguindo passar” para abastecer postos e distribuidoras.

Criminosos roubam casa lotérica e fazem moradores de reféns em Lagoa Salgada



Na madrugada desta quarta-feira, 23, bandidos arrombaram uma casa lotérica no município de Lagoa Salgada, na região Agreste potiguar, a 60 km da Natal.


Segundo a polícia os bandidos armados chegaram por volta das 3h e arrombaram a casa lotérica. Os criminosos  fizeram os moradores da cidade de reféns e obrigaram as pessoas a carregar o cofre da casa lotérica até um carro do modelo Strada.

A quadrilha também assaltou a agência dos Correios, mas não há informação se eles conseguiram levar o dinheiro, Também não se sabe ainda quantas pessoas participaram da ação. Até o momento ninguém foi preso.

 

Rodrigo Maia diz que governo vai zerar imposto sobre combustível; renúncia fiscal deixará de arrecadar R$ 2 bilhões



Depois de sair de uma reunião com o ministro da fazenda, na tarde desta terça-feira (22/5), em Brasília, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse em seu perfil no Twitter que o governo vai zerar a Cide (Contribuição de intervenção no domínio econômico incidente sobre as operações realizadas com combustíveis).

Com isso, o governo abrirá mão de R$ 2 bilhões em arrecadação apenas com o diesel, disse Maia. A expectativa é que a decisão contente os transportadores, que estão bloqueando estradas em todas as regiões do país.O ato dos caminhoneiros é contra a alta nos preços do óleo diesel e começou na madrugada de segunda-feira (21/5), afetando diversos setores.

Perdi a chave do carro, e agora ?


"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859