domingo, 3 de junho de 2018


Dentista caicoense morre em grave acidente de trânsito na BR-226




No final da tarde deste domingo (03), foi registrado uma colisão entre dois veículos acabou deixando um caicoense morto e vários feridos na BR-226, próximo ao entroncamento que liga a RN que dá acesso ao Município de Japi.

Segundo informaçõe um veiculo tipo Corolla conduzido pelo dentista caicoense Danilo Gonzaga e um Fiat Uno colidiram frontalmente e com a força do impacto, o motorista do Fiat Uno acabou morrendo preso as ferragens. Não se tem confirmação de sua identidade.

Outras pessoas que estavam nos dois veículos foram socorridos para o Hospital de Santa Cruz, o caicoense foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal e morreu ao dar entrada naquela casa de saúde. O estado de saúde das outras vítimas é desconhecido.


O Dentista Danilo era filho de Gonzaga da Panificadora Ideal que fica localizada no Bairro Boa Passagem.



Governo teme o WhatsApp e a retomada da greve dos caminhoneiros



Governo teme o WhatsApp e a retomada da greve dos caminhoneiros

O governo Michel Temer ‘sua’ frio ante os boatos de que caminhoneiros autônomos podem retomar a greve nas próximas horas. Por isso o Palácio do Planalto monitora o WhatsApp dos profissionais da boleia nas estradas brasileiras.

“Radicais ainda tentam mergulhar o país no caos. Mas, a greve acabou. Não vamos deixar nos enganar”, disse hoje (2) o ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo.

Na greve de 11 dias, que abalou o Brasil, o governo Temer foi surpreendido com o movimento organizado via WhatsApp.

O governo informa que monitora os caminhoneiros nas redes sociais para que não seja pego, novamente, com as calças nas mãos.

Caicó : Integrantes da "farra" na piscina são colocados em liberdade

O juiz plantonista concedeu no final da tarde de deste sábado (02),  liberdade provisória aos 10 jovens que foram presos no final da manhã da última sexta-feira (01), na zona leste de Caicó.

Os mesmos foram autuadas pelos crimes de posse de arma de fogo, corrupção de menores e formação de quadrilha.

Vende-se dois terrenos no Serrote Branco I




Vende-se dois terrenos no Serrote Branco I com as dimensões de 10x20m (cada terreno).

Valor promocional,  R$ 30 mil (cada terreno). Interessados podem entrar em contato com os seguintes números :  84 - 9.9613 - 3482 / 84 - 9.9905 - 0393.