sexta-feira, 8 de junho de 2018


Policial Militar é morto em Natal


Um policial militar identificado como Melqui Djalcy Rodrigues, de 41 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, na tarde desta sexta-feira ( 08), avenida Maranguape, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Os criminosos roubaram a arma do PM e em seguida fugiram em um Táxi.


De acordo com a assessor de comunicação da Polícia Militar, o Coronel Eduardo Franco, o PM não estava de serviço quando aconteceu o crime. "Ainda estamos colhendo detalhes sobre o ocorrido, mas já podemos dizer que o policial foi atingido na cabeça, em seguida socorrido, mas morreu a caminho", disse.


Informações indicam que os suspeitos fugiram em um veículo modelo Prisma com TX  de São Gonçalo do Amarante. O policial era lotado no 4 ° Batalhão.

Portal - BOi


Caminhão de distribuidora caicoense é tomado de assalto e funcionários são feitos reféns


Um caminhão Mercedes benz da distribuidora de alimentos Seridó, foi tomado de assalto na manhã desta sexta-feira (08), na região Agreste do Rio Grande do Norte. No início da tarde o caminhão foi abandonado com sua carga e horas depois o motorista com o ajudante foram encontrados próximo ao município de Cangaretama.

A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar prender os acusados do roubo.

Brisanet lança bolão da Copa do Mundo 2018


A Copa do Mundo 2018 está chegando e a Brisanet pode te fazer um campeão. Jogue o Bolão Brisanet e concorra a vários prêmios. 

O Bolão vale todas todas as pessoas independentemente de ser cliente ou não. Basta fazer o cadastro no site abaixo e dar seus palpites para concorrer os prêmios. Serão sorteados uma motocicleta, um iPhone X, um pS4 e muito mais.

Cadastre-se e tenha mais informações em: www.bolaobrisanet.com.br

Panificadora é alvo de arrombamento no centro de Caicó


Na madrugada desta sexta-feira (09), foi registrado um arrombamento na Panificadora Elite que fica localizada por trás da Escola Presidente Kennedy no Centro de Caicó. De acordo com informações, por volta de 01:00h da madrugada um funcionário do local chegou ao trabalho e percebeu que um dos portões estava arrombado e acionou a Polícia Militar. Foi levado do local um monitor e uma CPU de um computador e outros objetos.

No último dia 29 de Maio essa mesma Panificadora foi alvo de assalto.

Imagem : Caicó na Rota da Notícia





MP confirma que ataques no RN são ordenados por facção criminosa

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) monitora a situação dos ataques que vem acontecendo em várias regiões do Estado potiguar desde o último sábado (3) e confirma que os atos fazem parte de uma ação orquestrada por uma facção criminosa.

Os motivos, de acordo com fonte ligada às investigações, estariam relacionados aos procedimentos que foram implementados no sistema prisional norte-riograndense, em especial, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior complexo do RN. De sábado até quinta-feira (7), o Ministério Público atribui 12 ataques incendiários à facção criminosa.

De acordo com a fonte ouvida pela TN, a justificativa para esse ‘comando de ataques’ teria sido a perda de regalias por parte dos presos no sistema prisional potiguar que, de acordo com a fonte, voltou a ser controlado pelo poder executivo estadual.
“Eles [os apenados] reclamam muito de um procedimento que foi implementado.

Para o PCC (Primeiro Comando da Capital), se o agente mandar baixar a cabeça, isso para eles é opressão. Mas assim, se existe algum abuso, tem que ser apurado e já está sendo apurado. O MP faz visitas mensais em Alcaçuz e qualquer comissão que quiser pode também ter acesso para verificar se tem alguma lesão do direito dos presos”, disse.

Via - Tribuna do Norte