sábado, 9 de junho de 2018


Jovem é vítima acidente de trabalho na tarde deste sábado em Caicó

Na tarde deste sábado (09), um jovem caicoense conhecido por "BERGUINHO", foi vítima de uma acidente de trabalho quando o mesmo operava uma máquina em uma indústria de reciclagem próximo ao matadouro público de Caicó. O jovem foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, foi cirurgiado e encontra-se em observação médica naquela casa de saúde.

Após o acidente saiu um boate que o jovem teria perdido uma de suas pernas, informação não confirmada pelo Hospital Regional do Seridó.

Avião que transportava 300 kg de pasta base de cocaína



A Força Aérea Brasileira (FAB) interceptou, na manhã deste sábado (9), um avião carregado com cerca de 300 quilos de pasta base de cocaína. Duas aeronaves de defesa aérea A-29 Super Tucano da FAB e um avião radar E-99 foram empregados para monitorar e efetuar a interceptação do monomotor PT- IDV proveniente da Bolívia.


Segundo a FAB, o piloto não respondeu às interrogações, uma das etapas das medidas de policiamento do espaço aéreo, e foi classificado como suspeito.

O monomotor efetuou um pouso forçado em uma área rural nas proximidades do município de Tapirapuã (MT).

De acordo com o comandante de Operações Aeroespaciais, tenente-brigadeiro Carlos Vuyk de Aquino, a interceptação demonstrou que a FAB apresentou pronta-resposta à sociedade brasileira. “A Força Aérea Brasileira cumpre com sua missão constitucional de controlar o espaço aéreo brasileiro”, afirmou, em nota.

A interceptação faz parte da Operação Ostium para coibir ilícitos transfronteiriços, na qual atuam em conjunto a Força Aérea Brasileira.

Festival de quadrilhas juninas será atração na Ilha de Sant'Ana neste domingo


Dentro da programação da EXPOCAICÓ, o Festival de Quadrilhas Juninas será atração neste domingo (10), no ginásio Nonozão, na Ilha de Sant’Ana. A abertura será às 19 horas, com a apresentação da Quadrilha Arraial do Gonzagão, da Escola Municipal Raimundo Guerra (bairro Alto da Boa Vista).

Às 20 horas, o destaque será a estreia oficial da quadrilha Junina Caiacós, com o tema: “Mitos e Devoção na História de Caicó, contada no São João”. Os dois grupos caicoenses não irão competir com os outros participantes do Festival. Após a apresentação da Junina Caiacós, haverá a apresentação das seguintes quadrilhas que irão concorrer à premiação de 10 mil reais:

Grupo Junino Encanto do Nordeste
Junina K Pra Nós
Associação Cultural Dança Nordeste
Arraiá 100% Ferroviário
Junina Chama Nordestina
Junina Amor Caipira
Arraial Coração Nordestino
Associação Brasileirinhos Sensação Nordestina
Junina Rio dos Ventos
Junina Vire Mexe

“Esse festival de quadrilhas juninas contribui para dinamizar ainda mais a programação da EXPOCAICÓ, além de resgatar a tradição junina da nossa cidade. Com esse evento, nós valorizamos nosso potencial cultural e nos consolidamos como um importante destino turístico”, destacou o prefeito de Caicó, Batata Araújo.

LK MULTIMARCAS


Além de roupas, temos uma grande variedade de acessórios e Perfume Francês original.

Dê uma passada em nossa loja, fica localizado na Rua Renato Dantas, Centro de CAICÓ.

E mais, para torcer para o Brasil com estilo, você tem que passar antes na LK MULTIMARCAS em Caicó!

Mais informações 9.9927-8030

@LkMultimarcas