Corintians de Caicó vence Natal e garante última vaga na semifinal do Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018

O Corintians é o quarto clube classificado para a semifinal do Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018. O Galo do Seridó venceu a equipe do Natal por 1 a 0, em jogo realizado na tarde deste sábado, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Nos outros confrontos da última rodada da segunda fase, o Riachuelo, que lutava por uma vaga na semifinal, conseguiu vencer o Rio Grande por 3 a 1, mas terminou eliminado com a vitória do Corintians. ABC e Palmeira, que já estavam garantidos na semifinal, fizeram um jogo muito disputado e o Alvinegro levou a melhor, goleando o time de Goianinha por 4 a 1. O Santa Cruz de Natal, que também já estava classificado para a semifinal, venceu o Mossoró por 2 a 1. Classificação Com os resultados, a classificação do grupo C ficou com o ABC na liderança, com oito pontos, seguido pelo Santa Cruz com sete pontos. Rio Grande e Natal não conseguiram pontuar nesta fase. Pelo grupo D, Palmeira terminou com a primeira colocação, com nove pontos, e o Corintians ficou com a segunda posição, com oito pontos. Próxima fase As semifinais acontecem no dia 16 de junho, com os dois jogos no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Às 14h, ABC e Corintians entram em campo pela primeira vaga na final. Em seguida, às 15h20, Santa Cruz de Natal e Palmeira disputam a segunda vaga da final da competição. MARCOS LOPES

6 presos fogem da Cadeia Pública de Caraúbas, RN



Pelo menos 6 presos fugiram da Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, em Caraúbas, localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os fugitivos estavam no Pavilhão “A” e deixaram o local na madrugada deste domingo 10, por volta das 5h.

Segundo o site Icém Caraúbas está aguardando maiores informações que deverão ser autorizadas pela Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC. Neste momento a direção se encontra na unidade prisional realizando os procedimentos necessário e aguada a autorização da secretária para divulgar os detalhes e nomes dos detentos.

Urgente : Incêndio destrói barracos no açougue público no centro de Caicó

Por volta 13:00hs deste domingo (10), um incêndio atingiu dois barracos do açougue público no centro de Caicó. Em menos de 20 minutos o fogo destruiu dois barracos e já estava chegando ao terceiro quando equipes dos Bombeiros chegaram ao local e conseguiram  controlar as chamas.

Duas equipes da Cosern estiveram no local por causa de fios da rede elétrica terem se partido com a alta temperatura.

Ainda não se sabe as causas do incêndio.





Carlos Eduardo chama Robinson de "incompetente" em reunião no Seridó



"O governador é um incompetente é só não atrasou todos os meses de salário por ter torrado o dinheiro da Previdência, o dinheiro dos aposentados". A declaração foi dada pelo pré-candidato a governador Carlos Eduardo(PDT), em Caicó, diante de centenas de lideranças da Região do Seridó.


Carlos Eduardo reafirmou estar pronto para tomar medidas de ajuste fiscal e economia de despesas desnecessárias, como fez nas 4 administrações na Prefeitura de Natal, para retomar desenvolvimento social e investimentos para o Rio Grande do Norte.

"Governar é coisa séria. Quem zela pelo dinheiro do contribuinte pode dizer que mudará a realidade do nosso Estado.", afirmou Carlos Eduardo.

Técnico de som automotivo morre vítima de infarto em Caicó

Morreu no final da noite deste sábado (09), o caicoense Ivis Irakitan Soares de Freitas mais conhecido por "gordo som ou Fernando, 36 anos, residente no Bairro Vila do Príncipe na zona norte de Caicó.

De acordo com informações, por volta 22:00hs deste sábado, Fernando deu entrada na urgência do regional se queixando de uma dor no peito e logo em seguida o mesmo veio a óbito. O médico da urgência ainda tentou reanimá-lo mas sem sucesso.

Fernando trabalhava tem uma equipadora de som automotivo no Bairro Barra Nova.

O velório está acontecendo na capela do Sempre no centro da cidade. O sepultamento será Às 17:00 no cemitério campo Jorge.

Homem é atingido por dois disparos de arma de fogo no bairro Frei Damião, em Caicó


Um homem por nome de Dorgival Guedes de  58 anos foi atingido por dois tiros na noite deste sábado (09)) em uma rua no bairro Frei Damião, zona oeste de Caicó.

De acordo com as informações, um dos tiros acertou o ombro e o outro os dedos da vítima.

O homem foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó,foi submetido a uma cirurgia e encontra-se em estado considerado estável.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação.

A polícia realizou diligências no local, mas ninguém foi preso.



Perdi a chave do carro, e agora?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859