quinta-feira, 14 de junho de 2018


Reunião marca retomada de diálogo com comando do Corpo de Bombeiros do RN

O presidente da Associação de Bombeiros do RN (ABMRN), Dalchem Viana, reuniu-se, nesta segunda-feira (11), com o Comandante Interino do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, coronel Josenildo Acioli Bento. Trata-se da retomada do necessário diálogo entre a entidade representativa e a gestão oficial.

Na pauta, assuntos importantes, como o projeto da Lei de Diretrizes Básicas (LOB), pendente de finalização. O coronel concordou sobre a necessidade de o Comando se unir a associação com o propósito de apresentar uma proposta ao Governo. Desse modo, será possível apresentar a proposta legislativa o mais rápido possível.

Outras questões, como o Estatuto da categoria e o Código de Ética também entraram no debate. O Comandante assegurou que vai, já na próxima comissão, convocar o debate sobre a segunda legislação. Quanto à primeira, deve ser debatida numa nova comissão.

O coronel disse ainda que, tão logo obtenha uma resposta do Governo sobre o assunto, entraria em contato com a associação para informar o resultado.

Por tudo isso, a ABMRN considera que a reunião foi positiva e marca uma nova etapa de diálogo com o novo Comando.

Comunicação ABMRN


Policiais e bombeiros militares realizam protesto em Natal na manhã desta quinta; acontece no centro Administrativo



Policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte realizaram uma passeata na manhã desta quinta-feira(14), a partir da Avenida Salgado Filho, em Natal, com destino à Governadoria, no Centro Administrativo.

Em pauta estão os recentes casos de assassinato contra policiais, valorização profissional e a não efetivação do Termo de Compromisso e Acordo Extrajudicial – pactuado entre as associações representativas e o Governo do Estado, em janeiro deste ano.

Em frente à governadoria, os profissionais da segurança voltarão a destacar que condições de trabalho continuam as piores possíveis, desde viaturas quebradas, coletes vencidos, alojamentos insalubres.

Acordo

O Termo de Compromisso e Acordo Extrajudicial foi pactuado no dia 10 de janeiro deste ano, após a categoria dar início ao movimento “Segurança com Segurança”, onde policiais e bombeiros seguiram à risca a Legislação Brasileira e as normas das Corporações (Policia Militar e Corpo de Bombeiros) quanto ao uso de equipamentos e procedimentos para o trabalho.

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra integrantes de facção no RN



Policiais civis de São Paulo, com apoio de policiais civis do Rio Grande do Norte, cumpriram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14) ordens judiciais contra integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em três cidades potiguares. Foram dois mandados de prisão contra dois detentos que já estavam detidos em Alcaçuz, e dois mandados de busca e apreensão em residências nas cidades de Mossoró e Apodi.

As prisões fazem parte de uma operação coordenada pela Polícia Civil de São Paulo, que cumpre nesta quarta 75 mandados de prisão e 59 de busca e apreensão em 14 estados contra uma célula da facção, que age dentro e fora de presídios. O grupo investigado é responsável por acirrar disputa de facções no país, elevando o número de assassinatos.

G 1

Polícia Militar prende acusados de arrombamentos em Caicó



Na madrugada desta quinta-feira (14), foi registrado mais um arrombamento na panificadora Elite que fica por trás do Colégio Presidente Kennedy no Centro de Caicó. Populares acionaram a Polícia Militar e iniciou diligência e conseguiu prender dois indivíduos acusados do crime. Foram presos em flagrante dois ex-presidiários, "Adriano Boca" e "Jonas do Soledade" foram presos quando praticavam outro arrombamento em uma loja no Centro de Caicó.

Na delegacia de Polícia Civil os dois indivíduos confessaram pelo menos três crimes de ontem para hoje em Caicó 


Polícia Civil de Mossoró prende estelionatário que praticou golpes na Paraiba,Ceará e RN

Uma equipe da 2ª. Delegacia Distrital de Mossoró, coordenada prendeu, no final da tarde desta quarta-feira (13), o foragido da Justiça Francisco Carlos Santos de Castro, acusado da prática de estelionato nos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. Em desfavor de Francisco Carlos haviam seis mandados de prisão expedidos pela Justiça dos referidos estados.

“Francisco Carlos possui extenso histórico criminoso, sendo conhecido por aplicar golpes, com uso de documentos falsos, em desfavor de diversas pessoas, incluindo igrejas, onde se fazia passar por falso pastor e engenheiro da Petrobrás”, detalhou delegado André Albuquerque.

Perdi a chave do carro, e agora ?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859