quinta-feira, 21 de junho de 2018


Urgente : Homem ferido com disparos de arma de fogo da entrada na urgência do Hospital Regional de Caicó

Um homem, de aproximadamente 25 anos, ferido com disparos de arma de fogo, deu entrada no Hospital Regional de Caicó por volta 14:20 desta quinta-feira (21). A vítima teria sido atingida por pelo quatro tiros.

A vítima, Jefferson Carlos Lopes, é tio do garoto de 10 anos que foi assassinado no último domingo (16), no Município de Jardim de Piranhas. Jefferson sofreu 04 disparos e o mesmo foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital Regional de Caicó e o seu estado de saúde é considerado grave.

O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira no Bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó.


Polícia Civil prende suspeitos de integrar grupo de extermínio na Grande Natal


G1/RN : A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de integrarem um grupo de extermínio na Grande Natal. A prisão foi realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) nesta quarta-feira (20).

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um rifle calibre 44, um colete à prova de balas, além de 16 munições de calibre 38, 12 munições de calibre 44, 4 munições de calibre 12, uma munição de calibre 40, um capuz, uma camisa camuflada e duas armas de pressão.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação que resultou na operação começou após algumas denúncias que apontava os dois suspeitos e mais um grupo de homens como responsáveis por homicídios na cidade de Nísia Floresta.

Depois de juntar provas, a Polícia Civil conseguiu na Justiça mandados de prisão e também de busca e apreensão para os endereços dos dois homens, onde eles foram encontrados junto com as armas.


Instagram lança 'TV' e passa a permitir vídeos longos para concorrer com YouTube


O Instagram anunciou nesta quarta-feira (20) uma nova extensão que permitirá ao usuário assistir vídeos longos -atualmente, a rede só comporta vídeos de até 1 minutos.

O IGTV (algo como Instagram TV, já que IG é a sigla para Instagram) terá canais, com conteúdo produzido por celebridades da internet e artistas.

A ação visa concorrer com os canais do YouTube, da Google. De acordo com o comunicado do Instagram, “IGTV foi criado para a forma como você usa do seu celular: os vídeos ocupam a tela toda na vertical”. Para ver o vídeo em toda a tela, o usuário do YouTube precisa virar o aparelho na horizontal.

Em outra referência clara ao concorrente, o Instagram afirma que o conteúdo do IGTV começa assim que o aplicativo é aberto, “não é preciso procurar para assistir ao conteúdo de pessoas que você já segue”. O usuário poderá dar “like” e comentar o vídeo.

O aplicativo estará dentro do Instagram, mas também poderá ser baixado individualmente. Qualquer usuário poderá criar seu próprio canal, que estará atrelado ao seu nome.

O novo app e a atualização do Instagram estará disponível nas próximas semanas. Nesta quarta, a rede anunciou também que já conta mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo.

Via - Folhapress.

Grande Queima de Estoque na Loja EDISOM CAICÓ

São ofertas por tempo limitado

EDISOM CAICÓ

Rua Renato Dantas, 643 centro - Caicó/RN

Whatsapp 84. *9.9927-8030*
fixo 3421-3028

Redes sociais: @edisomcaico*

Por trás do Banco do Nordeste, próximo a Pague Menos
Horário de funcionamento 07:30 as 12:00 e 14:00 as 17:30.