quinta-feira, 5 de julho de 2018


Vendedora é vítima de assalto na zona norte de Caicó


Nesta quinta-feira (05), por volta 16:30, uma vendedora autônoma foi vítima de assalto no Loteamento Serrote Branco I, zona norte de Caicó.

Segundo informações, dois indivíduos  com uma arma de fogo calibre 32, renderam uma senhora e roubaram da mesma, R$ 900 reais em espécie, algumas peças de ouro e promissórias e logo em seguida fugiram em uma moto Honda bros pertencente à vítima.


Policiais realizaram diligências, mas não conseguiram prender os autores do crime.




Centro Clínico Dr. Gerson Feitosa está funcionando em novo endereço

A Secretaria Municipal de Saúde está informando a população caicoense que o Centro Clínico Dr. Gerson Alves Feitosa está em novo endereço, na Avenida Renato Dantas, no local onde funcionava a pousada Central próximo ao antigo Kilão.

O diretor do Centro Clínico, Luciano Almeida, destacou que aquela unidade de saúde funciona com atendimento especializado nas áreas de nutrição, psicologia, ortopedia, cardiologia, psiquiatria, gravidez de alto risco, neurologia, climatério e ginecologia. Também são feitos os testes do olhinho, linguinha e orelhinha, entre outros.

Luciano lembra que o atendimento para o exame de eletrocardiograma, que funcionava no Centro Clínico, será feito na Unidade Básica Silvino Dantas, na avenida Coronel Martiniano. O Centro Clínico Dr. Gerson Alves Feitosa fica aberto diariamente de 7 às 17 horas.            

                                                                                                                         

Vigilantes são mortos a tiros na grande Natal

Por G1 RN

Dois vigilantes foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em Ceará-Mirim, na Grande Natal. De acordo com a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os homens estavam trabalhando quando criminosos dispararam contra eles.

O crime aconteceu na Travessa São Francisco, no bairro Carrasco. Ainda segundo a DHPP, os vigilantes estavam circulando na região quando foram baleados. Uma das vítimas foi identificada apenas como Leonardo, a outra ainda permanece sem identificação. Os dois homens prestavam serviços de segurança para os moradores do bairro.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Operação do MPRN contra facção cumpre mandados em quatro Estados; advogado é preso em Natal



Operação Mamulengo é realizada no RN, SP, PR e MS. Estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. Advogado é suspeito de ter sido “batizado” pela facção
 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quinta-feira (5) a operação Mamulengo para combater a atuação de uma facção criminosa dentro e fora de unidades prisionais. Estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. Além do RN, a ação é realizada em São Paulo, Paraná e Mato Groso do Sul. Um advogado suspeito de ter sido “batizado” pela facção criminosa foi preso em Natal.
 
O nome da operação Mamulengo, que é um tipo de fantoche do Nordeste brasileiro, é uma referência à subserviência dos integrantes da facção no RN às chefias em SP. A ação tem o apoio da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, do Núcleo Especial de Investigação Criminal (Neic) da Polícia Civil e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc). O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPSP e do MPMS, e a Polícia Civil do Paraná também dão apoio à operação.

BG

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?

"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859