sexta-feira, 13 de julho de 2018


Ministério autoriza permanência da força de intervenção em presídios do RN

Ministério Extraordinário da Segurança Pública publicou portaria na edição desta sexta-feira (13) do Diário Oficial da União que prorroga por mais 30 dias a permanência da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP), no Rio Grande do Norte, para atuar em atividades e serviços de guarda, vigilância e custódia de presos nas unidades prisionais do Estado.

O efetivo atua no Rio Grande do Norte desde o dia 27 de janeiro de 2017, solicitada pelo Governo do Estado, após o massacre na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, quando uma briga entre facções criminosas deixou 26 detentos mortos.

Desde então, os prazos de permanência da equipe vem sendo prorrogados, anteriormente pelo Ministério da Justiça e, agora, pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública.

A prorrogação anterior ocorreu no dia 18 de abril deste ano. O Ministério e o Governo do Estado não divulgam qual o efetivo autorizado para as ações no Sistema Penitenciário do RN.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

Agência bancária é invadida e terminal arrombado na Zona Leste de Natal

Na madrugada desta sexta-feira (13) criminosos arrombaram a agência do Banco do Brasil da avenida Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Seca, Zona Leste da capital potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, a informação veio pelo Corpo de Bombeiros que passava no local e identificou a ação. Os criminosos danificaram um caixa eletrônico com maçarico, mas ainda segundo a PM, não levaram nada.

Cerca de quatro homens estavam em dois carros, sendo um deles do tipo HB20 com registro de roubo. Ninguém foi preso até o momento.

G1/RN

Prejuízo : Terminal Salineiro de Areia Branca é interditado pelo Ibama

Uma ação conjunta envolvendo agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e da Polícia Federal (PF) interditou nesta quinta-feira (12) o Terminal Salineiro de Areia Branca, na Costa Branca do Rio Grande do Norte. A estrutura é responsável por escoar a produção de sal do estado para o mercado brasileiro e o exterior.

A interdição teria sido motivada pelas más condições da estrutura, que opera a 14 quilômetros da costa de Areia Branca.