sexta-feira, 3 de agosto de 2018


MORADORES SÃO AUTUADOS POR FURTOS DE DINHEIRO APÓS QUADRILHA ARROMBAR BANCO NA GRANDE NATAL


A Polícia Civil autuou cinco moradores do município de Goianinha, na Grande Natal, por furto de dinheiro logo após um grupo de criminosos ter metralhado a agência da Caixa Econômica Federal na madrugada da última quinta-feira (2). De acordo com investigações, os acusados levaram cerca de R$ 10 mil, inclusive do cofre da agência, que havia sido arrombado pela quadrilha.

Segundo a Polícia Civil, um foi autuado em flagrante delito e permanece preso, enquanto outros quatro se apresentaram voluntariamente na delegacia de Goianinha. Apesar de devolverem o dinheiro, foram indiciados por furto qualificado, e responderão em liberdade.

Ainda segundo a Polícia Civil, os acusados confessaram de forma detalhada a ação criminosa, como agiram, como transportaram e onde esconderam o dinheiro. A ação policial foi batizada como “Cidadão do Bem”.

REFÉM É LIBERTADO E LADRÃO É PRESO APÓS ASSALTO NA ZONA NORTE DE NATAL


Um bandido armado fez um refém na calçada do banco Itaú da avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal, durante a manhã desta sexta-feira (3).

Na ocasião, policiais militares estiveram no local e fizeram as negociações que teve seu êxito por volta das 9h, quando ele se rendeu.  Além dos policiais do 4º Batalhão e do Batalhão de Choque (BPChoque), estiveram no local equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM (Bope).

Segundo a PM, três bandidos assaltaram uma farmácia próximo ao banco. Dois deles conseguiram fugir e este terceiro tentou escapar da equipe  4º BPM tentando de abrigar em um banco.

Cercado, o assaltante rendeu um homem na calçada do estabelecimento e manteve a vítima sob a mira de um revólver por cerca de uma hora. Após se render, foi encaminhado para a delegacia de São Gonçalo do Amarante.

Marido queima carro que deu de presente a esposa em caicó


Na madrugada desta sexta-feira (03), Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de incêndio em um veículo no conjunto Vila Altiva na zona leste de Caicó. De acordo com informações, um homem ateou fogo no veículo da própria esposa após uma briga envolvendo o casal.

O acusado apresentava sintomas de embriaguez e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Caicó por uma guarnição da Polícia Militar.