quinta-feira, 9 de agosto de 2018


Caicó e outros 4 municípios estão sem abastecimento de GNV no RN : empresário faz desabafo pedindo empenho da classe política do Estado

O empresário caicoense, Ruzão, proprietário da redes de postos Santana e Posto Boa Passagem, em todo o Estado, fez um desabafo pedindo empenho da classe política do Rio Grande do Norte e sensibilidade de Petrobrás e CDGN, empresa esta que tem 49% do capital da petrolífera brasileira.

Nota

Chegamos mais um dia sem gás. O dono dessa empresa não sabe a situação dos pobres que passaram 11 anos dando lucro, e agora estamos na rua, adulando para ver se eles resolvem logo. Isso tudo começou com a Petrobras que deixou na mão dessa empresa e nada resolve com ela. Cadê o programa social que foi foi feito para trazer gás para a região mais pobres do Rio Grande norte?

Essa empresa e sócia da Petrobras, mas não quer nem saber dos revendedores que vivem morrendo para vende seus produtos e segurando seu nome pelo Brasil. Logo quando começou, a Petrobras bancava os prejuízos. A transportadora de Vilhena, em Rondônia, não tinha prejuízo nas operações. Esse esquema foi até 2013!

Se a CDGN tivesse 2 (dois) Sidelis, não parava nunca a operação. Foi o gerente mais competente que já esteve nesses 11 anos à frente das operações, e o outro foi o Leandro, cara bastante competente, só queriam o crescimento da empresa. Infelizmente, quem é bom não tem valor! Desde a saída dele, a CDGN ficou em decadência, não tem mais a Petrobras para cobrir os possíveis prejuízos que eles alegavam ter.

Disse o empresário Ruzão em nota para os colegas proprietários de postos no Rio Grande do Norte.

Prefeitura de Caicó doa terreno para construção da sede própria do Sindicato dos Servidores Municipais

O prefeito de Caicó, Batata Araújo sancionou Lei Nº 5.116, de 07 de agosto de 2018, autorizando a doação ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINDSERV, o terreno de propriedade da Prefeitura Municipal de Caicó, situado no Bairro Raimundo Silvino da Costa (Nova Caicó), neste município, correspondente a uma área de 1.240,00 m² (um mil duzentos e quarenta metros
quadrados).

A área será destinada à edificação da sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais SINDSERV. O imóvel acima citado reverterá ao Patrimônio Municipal sem qualquer indenização, se no prazo de 02 (dois) anos não tiver sido construída a obra em referência.



ÚLTIMAS VAGAS PARA O CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS DA FPMP EM CAICÓ : INSCRIÇÕES NA CASA DO EMPRESÁRIO

A FPMP formação  profissional de máquinas pesadas. Escola pioneira e  com tradição em Caicó e região do Seridó, na formação de diversos profissionais na área de maquinas pesadas  para todo Brasil.

Atenção homens e mulheres de Caicó e regiões circunvizinhas, A FPMP (FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM MÁQUINAS PESADAS) estará no mês de agosto com inscrições abertas para os cursos de operador de máquinas,essa é uma excelente oportunidade para voçê se profissionalizar  gastando pouco,no mercado que mais cresce no Brasil,e que a crise não afetou.

Nossos cursos tem duração de 14 dias com aulas teóricas, aulas práticas no Simulador e aulas práticas em Máquinas.

Cursos.

OP. ESCAVADEIRA HIDRÁULICA 

OP. RETROESCAVADEIRA

OP. MOTONIVELADORA

OP. PÁ CARREGADEIRA 

OP. CAMINHÃO MULCK

OP. EMPILHADEIRA

OP. TRATOR DE PNEUS AGRÍCOLA E outros...

Parcelamos em até 6x ou à vista com 20% de desconto.

Garantia de aprendizado na empresa que já formou vários operadores no norte nordeste,100% de aceitamento para o mercado de operador de máquinas.

Atenção você que já é operador prático, venha fazer uma reciclagem com a gente para se aperfeiçoar e se atualizar nas práticas e técnicas operacionais no Simulador e nas máquinas.

As inscrições estarão abertas no mês de agosto e o curso será ministrado no mês de setembro, mas você pode fazer a reserva a partir de agora. Quem realizar a inscrição agora terá desconto de 20%.

Saiba mais liga para nossa equipe:

Outras informações com o coordenador da FPMP, Marcus Vinicius, pelo telefone  (99) 9.8198-0214 TIM , 

Watzaap – (84) 99992-0264(84) 99489-0706(99) 98198-0214 TIM

Orquestra do Magão de Caicó vai puxar o bloco Burro Eletrônico no Carnatal

Os diretores da Destaque Promoções, Ricardo Bezerra e Gustavo Carvalho, se reuniram na tarde desta quarta-feira (8), com a diretoria do bloco Burro Elétrico (Tiana Costa, Carla Barbalho, Nely Carlos, Carlos Maia e Carlos Magno) e com os diretores do Magão (Adalberto Matos e Ricardo Simineia) para fechar mais uma grande novidade para o Carnatal28: Magão no Burro Elétrico.

“A tradição do Burro Elétrico no Carnatal se junta a tradição do Magão do Carnaval de Caicó”, explicou Gustavo Carvalho ao selar a parceria.

Para Carlos Maia, diretor do Burro Elétrico, o Carnatal28 vai ser para o bloco uma verdadeira confraternização. “Estaremos entre amigos. O Magão já é sucesso no pré-carnaval de Natal e agora na maior Micareta do Brasil”, acrescentou.

Em clima de muita paz e animação o Burro é o único bloco com open bar durante o percurso. “O Magão vem com trio elétrico, com a irreverência de sua orquestra e o tempero do folião de Caicó”, disse Ricardo Siminea, diretor do Magão.

Duplo homicídio na zona norte de Natal



Dois homens foram mortos por pessoas encapuzadas na noite desta quarta-feira (8), no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal. Os criminosos fugiram logo após a ação.


De acordo com a Polícia Militar, pelo menos três pessoas chegaram ao local, na rua Bahia, em um carro preto. Eles desceram do veículo e dispararam contra um dos homens que estava na frente de casa. Depois invadiram a casa vizinha e atiraram contra a segunda vítima.

Dia dos pais LK MULTIMARCAS

Aqui você encontra tudo para presentear seu pai, com um preço super especial!

Confira a nossa super promoção, T-shirt PoloVip 100% algodão

de R$ 40,00
por R$ 29,90 à vista

tamanhos P ao XXGG.

Rua Renato Dantas 643
por trás do Banco do Nordeste
Fica na loja EDISOM

84 - 9.9927-8030

Governo do RN prorroga estado de calamidade na saúde pública pela segunda vez

O Governo do Estado prorrogou por mais 180 dias o estado de calamidade na saúde pública do Rio Grande do Norte. O decreto de renovação foi publicado nesta terça-feira (7) no Diário Oficial do Estado (DOE). É a segunda prorrogação desde que a calamidade foi decretada, em junho do ano passado.

De acordo com o que está disponível no DOE, o prazo anterior não foi suficiente para a adoção de melhorias no sistema de saúde.

Renovar a calamidade, segundo diz o Poder Executivo na publicação, é necessário “para o fim de legitimar a adoção e execução de medidas emergenciais que se mostrarem necessárias ao restabelecimento do seu normal funcionamento”.

O Executivo justificou ainda a renovação do decreto com a dificuldade de conseguir parar a folha do Estado, mediante a “escassez de recursos econômicos”. O estado de calamidade permite ao gestor público contratar com mais facilidade, bem como dá prioridade ao estado no envio de recursos federais.

G1 - RN