segunda-feira, 13 de agosto de 2018


Empresário caicoense não resiste e vem a óbito na uti do regional

O empresário Dinoberg Almeida não resistiu e veio a óbito agora a pouco em Caicó. Pela manhã ele passou por uma cirurgia e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional.

Dinoberg foi alvejado no abdômen ao tentar salvar sua mãe de uma tentativa de assalto na sua casa. O crime aconteceu por volta das 5:30h desta segunda-feira  (13), no bairro Maynard em Caicó.

Dinoberg era dono de uma revenda da operadora Oi em Caicó e outros municípios do Estado.

Prefeitura de Caicó vai licitar veiculo para o setor de iluminação pública

    

Na quarta-feira (15), a prefeitura municipal de Caicó vai realizar uma licitação para adquirir um veículo tipo caminhão ou similar, equipado com carroceria e cesto aéreo, para atender as demandas do setor de iluminação pública.

A licitação será realizada às 8 horas, na Sala de Licitações do Centro Administrativo/Prefeitura Municipal de Caicó, situada na Av. Cel. Martiniano, 993 – Centro. O Município está investindo os recursos da COSIP (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública) em equipamentos próprios para melhorar o atendimento à população.

O Departamento de Iluminação Pública do Município de Caicó vem executando melhorias na iluminação pública da cidade e também na zona rural, com ações que visam garantir mais segurança e facilidade de acesso a vários locais no período noturno, além de atender outras demandas solicitadas pela população

    

Polícia acaba com festa de facção criminosa na grande Natal

.A Avenida Praia Grande, em Cotovelo, é conhecida pelos veranistas de Natal pelas belas e luxuosas casas, que ostentam poder e riqueza aos seus donos e locatários. Porém, na noite deste domingo (12), este cenário paradisíaco na beira do mar terminou em caso de polícia. Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) e 90 detidas para averiguação durante uma festa de uma facção criminosa.

Cerca de 90 pessoas ostentavam em uma festa regada com as melhores bebidas e drogas, coisa que só o fino do tráfico poderia viabilizar. Mas, a algazarra, consumo e vendas de entorpecentes no local chamaram a atenção de vizinhança, que acionou a PM para tomar alguma providência.

O 3º Batalhão da PM e as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizaram a ação que resultou na prisão de dois homens. Eles foram identificados como Anderson de Lima Silva, 25 anos, e José Mário de Lima Torres. Ambos estavam com pacotes de cocaína e maconha, de tamanhos variados.

Algumas pessoas tentaram fugir pela praia, mas os motociclistas da Rocam estavam a postos e pegaram os fujões. Segundo informações da Polícia Militar, 32 das 90 pessoas que estavam na festa acumulavam passagens pela polícia.

A festa acabou e os presos foram levados pela PM à Central de Flagrantes da Polícia Civil para serem tomados os procedimentos cabíveis.

PRF REALIZA LEILÃO DE VEÍCULOS NA QUARTA-FEIRA

A Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte realiza nesta quarta-feira (15) o segundo leilão de veículos do ano. Serão leiloados 89 automóveis e 398 motocicletas. Deste total, 219 estarão aptos a voltar a circular e 268 serão transformados em
sucatas.

O edital do leilão foi publicado e está disponível no site do leiloeiro, pelo link www.lancecertoleiloes.com.br. Nele contém os detalhes dos veículos, os locais para a visitação, os lances iniciais, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes. A maioria dos lotes estão com fotos disponíveis na mesma página da internet.





PROMOÇÃO NA LK MULTIMARCAS


EDISOM CAICÓ E LK MULTIMARCAS
Rua Renato Dantas, 643 centro - Caicó/RN
Whatsapp 84. 9.9927-8030
fixo 3421-3028
Redes sociais: @LkMultimarcas

Por trás do Banco do Nordeste, próximo a Pague Menos
Horário de funcionamento 07:30 as 12:00 e 14:00 as 17:30.

empresário é baleado dentro de casa ao reagir uma possível tentativa de assalto em caicó

Um empresário é socorrido nessa manhã na cidade de Caicó vítima de disparo de arma de fogo. De acordo com informações de parentes, Dinoberg foi alvejado no abdômen ao reagir à possível tentativa de assalto na sua casa.

O crime aconteceu por volta das 5:30h de hoje, e segundo relatos, dois criminosos adentraram à casa da vítima quando sua mãe saía para a academia. Dinoberg teria presenciado a abordagem dos ladrões a sua mãe, e reagiu.

A vitima encontra-se no centro cirúrgico daquela casa de saúde.




Jair Sampaio / Plantão Caicó