quarta-feira, 15 de agosto de 2018


Homem rompe tornozeleira eletrônica e coloca no pescoço de cachorro

    

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso após romper a tornozeleira eletrônica que deveria estar usando e amarrá-la no pescoço de um cachorro, em Goiânia. A Polícia Militar descobriu a situação inusitada após abordar o rapaz no Setor Recanto do Bosque, região noroeste da capital.

O homem foi localizado em atitude suspeita na tarde de terça-feira (14). Ao verificar sua documentação, os policiais descobriram que ele deveria estar utilizando a tornozeleira.

De acordo com a corporação, neste momento, ele contou que havia cortado o aparelho e o deixado em casa. Os militares seguiram com ele até a residência, quando encontraram o equipamento colocado no pescoço do animal.

Após ser detido, ele foi encaminhado para a Central de Alternativas à Prisão (CAP).

O G1 entrou em contato, por mensagem, com a assessoria de imprensa da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) questionando sobre a identidade do suspeito e por qual motivo ele usava a tornozeleira e aguarda retorno. O contato foi feito às 8h29 desta quarta-feira (15).

ERROS EM HOSPITAIS MATAM 148 PESSOAS POR DIA NO BRASIL, DIZ ESTUDO


No Brasil, 148 pessoas morrem por dia devido a erro em hospitais públicos e privados. Ao todo, 54.076 pacientes perderam a vida por esta razão em 2017, ano da pesquisa divulgada nesta quarta-feira (15) pelo 2º Anuário da Segurança Assistencial Hospitalar no Brasil, produzido pelo IESS (Instituto de Estudos de Saúde Suplementar) e pelo Instituto de Pesquisa Feluma, da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.

Os 148 óbitos diários por imperícia hospitalar se aproximam das 175 mortes violentas intencionais registradas por dia em 2017, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado no último dia 9.

UOL

SEJUC FECHA CDP DE JUCURUTU E 71 DETENTOS SÃO TRANSFERIDOS


Nesta terça-feira (14), 71 detentos foram transferidos do Centro de Detenção Provisória do Município de Jucurutu para a Cadeia Pública "Promotor Manoel Alves Pessoa Neto", em Caraúbas. 

A transferência ocorreu devido a desativação do CDP de Jucurutu na região do Seridó.

Além dos 71 detentos, o governo do estado estará realocando cerca de 10 agentes penitenciários para reforçar a guarda da unidade prisional de Caraúbas.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA ?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859