domingo, 19 de agosto de 2018


MORRE DEIVISON KELLRS, VOCALISTA DA BANDA TORPEDO

Vocalista lutava há um ano contra o câncerFoto: Divulgação

Faleceu, neste domingo (19), vítima de câncer de fígado, o vocalista da Banda Torpedo Deivison Kellrs, 30 anos. Segundo o assessor de comunicação da banda, Silvano Melo, o cantor estava internado desde o último dia 4, em um hospital particular do Recife, depois que apresentou uma piora do quadro de saúde. No dia 10, precisou de maior monitoramento e estava na UTI da unidade de saúde, respirando com ajuda de aparelhos.

A luta de Deivison Kellrs contra o tumor no fígado começou há mais de um ano. Muito debilitado pela doença, aos poucos teve que ir se afastando dos palcos, mas sua jornada era acompanhada por milhares de fãs nas redes sociais. Muitos nomes da música pop brega vinham se solidarizando com a situação e organizando shows beneficentes que custeassem tratamento do cantor. Neste domingo, muitos deles lamentaram a morte precoce do amigo.

Tentativa de homicídio na zona oeste de Caicó


Por volta 17:45 deste domingo (19), Foi registrado uma tentativa de homicídio próximo ao clube Muralhas no bairro Walfredo Gurgel na zona oeste de Caicó.

Um homem conhecido por JOSÉ SALES de aproximadamente 45 anos, foi vítima de 05 disparos de arma de fogo e foi socorrido para o Hospital Regional de Caicó por uma viatura da Polícia Militar.


19:09 - A vítima dos disparos de arma de fogo deu entrada na urgência do regional e logo em seguida foi encaminhado para o centro cirúrgico daquela casa de saúde. O seu estado de saúde é considerado grave. Os tiros atingiram um dos braços, perna e o abdômen da vítima.




Polícia prende mulher envolvida no homicídio do Policial Ildonio

Polícias Civis juntamente com Polícias  Militares efetuaram na manhã deste domingo (19), a prisão de GRÉCIA TEODORA GURGEL DE MEDEIROS, 21 anos. Grécia é companheira de VANTUIR LIMA, um dos executores do Policial Ildonio. Grécia estava no ônibus atacado pelos assaltantes e avisou aos criminosos sobre a presença de um policial no interior do veículo, fato motivador da execução do Policial Militar. Ressalte-se que a flagranteada foi a única a não ter seus pertences subtraídos durante a ação dos criminosos. Os policiais estavam no encalço da acusada desde o dia dos fatos, e hoje pela manhã receberem informações anônimas de que a mesma estaria na casa de sua avó, oportunidade em que se deslocaram ao endereço e efetuaram a prisão da mesma.

Presos são encontrados mortos dentro do Complexo Alcaçuz


Na manhã deste domingo (19), quatro presos foram encontrados mortos com sinais de enforcamento no pavilhão 5 do Complexo Alcaçuz em Nísia Floresta na grande Natal. 


De acordo com informações, os quatros presos eram ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e haviam deixado a facção criminosa para se filiar ao Sindicato do RN.

Nomes dos quatros detentos mortos no pavilhão 5.

Yuri Yorran Dantas Azevedo de 24 anos.

Rodrigo Alexandre Farias Araujo de 26 anos.

Thiago Nunes Oliveira Silva de 24 anos.

Ytalo Nunes de Sousa de 25 anos.


Chefe do tráfico no RN rompe tornozeleira uma hora após ser solto e foge

Chefe do tráfico no RN rompe tornozeleira uma hora após ser solto e foge

Robson Marinho foi preso em 2014 suspeito de comandar uma facção criminosa de tráfico de drogas no RN

No início da noite da última sexta-feira, 17, Robson Batista Marinho, preso em 2014 suspeito de comandar uma facção criminosa de tráfico de drogas no Rio Grande do Norte, arrebentou sua tornozeleira eletrônica, pouco mais de uma hora após ser solto pela polícia, ao passar para o regime semiaberto.

O foragido da Justiça recebeu a tornozeleira por volta das 18h30. Às 19h40, o dispositivo eletrônico foi rompido, e Robson escapou. O paradeiro do criminoso é desconhecido.

Robson, que é paulista radicado em Natal, pertence a uma facção que atua na maior parte do Brasil. Ele foi apontado pelo Ministério Público Estadual como cabeça da facção potiguar durante a deflagração da Operação Alcatraz.

GRANDE PROMOÇÃO DE BERMUDAS EM LK MULTIMARCAS

BERMUDAS DE 85,00 POR 40,00

A loja LK MULTIMARCAS fica na Av. Renato Dantas, 643 centro - Caicó/RN no prédio da Edisom.

Whatsapp 84. 9.9927-8030
fixo 3421-3028

Redes sociais: @LkMultimarcas

Por trás do Banco do Nordeste, próximo a Pague Menos.