quarta-feira, 22 de agosto de 2018


Governo do RN entra com ação para impedir paralisação de policiais e bombeiros



O Governo do Rio Grande do Norte entrou com uma ação, na madrugada desta quarta-feira, 22, no Tribunal de Justiça do Estado (TJRN), para impedir a paralisação anunciada dos policiais e bombeiros militares para o dia 7 de setembro.



A ação civil pública, de número 0805928-37.2018.8.20.0000, foi distribuída por sorteio para a desembargadora Maria Zeneide Bezerra e está concluso para decisão. O processo tem como participantes a Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN; a Associação dos Oficiais Militares Estaduais; a Associação dos Praças da Polícia Militar do RN; e a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN.



Caso

As Associações Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN afirmaram que pretendem entrar em greve no Dia da Independência uma vez que clamam que o Governo do RN tem atrasado o pagamento do 13º referente ao salário de 2017.

Agora RN / Plantão Caicó


Novo projeto de trio elétrico "O pranchão" promete inovar o carnaval de Caicó


O carnaval de Caicó 2019, contará com um trio elétrico em forma de pranchão. O projeto vem sendo desenvolvido pelo empresário de eventos, Anderson Ugiette.

O trio pranchão é uma carreta adaptada que conta com palco, estrutura de som, iluminação, camarim e um camarote para convidados além de deixar o folião mais próximo do Artista.

No carnaval de 2019 o pranchão vai puxar a orquestra de frevo, A furiosa.

Falsos Agentes de Endemias furtam dinheiro em residência no centro de Caicó

Dois homens e uma mulher furtaram uma bolsa com dinheiro e documentos em uma residência na rua Pedro Velho no centro de Caicó. Segundo informações, o trio se passaram por Agentes de Endemias para ter acesso ao interior da residência.

Provalvamente um quarto indivíduo deu fuga aos acusados em um veículo de cor verde e placas do Ceará.

A Polícia Militar está em diligências para tentar prender os acusados do crime.

Concurso tá PMRN tem 12.843 candidatos inscritos, 73% homens e 27% mulheres


    

O número de novos candidatos concurso da pm é menos a metade primeira edital aberto ainda este ano, o qual chegou a 30 mil inscritos, mas foi anulado após contestações jurídicas devido a nova lei de ingresso para o quadro de praças onde em um dos ítens exige dioloma de nível superior.

O défcit de policiais militares hoje no RN é de 5.700 homens, dos quais 800 pms estão áptos a ir para a reserva em 2018.

Vamos concluir todas as etapas e após a conclusão do curso de formação, que é de 8 a 10 meses, significa quer dizer que estamos projetando melhor para segurança porque amanhã dificuldade é de fato o défice de efetivo“, comentou a delegada sheila freitas secretária de segurança pública do RN.

Datafolha : Lula tem 39%, Bolsonaro 22% e Marina 8%


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 39% das intenções de voto na primeira pesquisa do Datafolha realizada após os registros das 13 candidaturas ao Palácio do Planalto.

No cenário mais provável, já que a condenação em segunda instância enquadra o petista na Lei da Ficha Limpa e deverá provocar sua inabilitação, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) surge à frente da disputa, com 22%.

O Datafolha ouviu 8.433 pessoas em 313 municípios, de 20 a 21 de agosto. A margem de erro do levantamento, uma parceria da Folha e da TV Globo, é de dois pontos percentuais para mais ou menos.

Na simulação da disputa com Lula, Bolsonaro mantém uma estabilidade no seu eleitorado, com 19% no segundo lugar. Aparecem embolados no terceiro posto Marina Silva (Rede, com 8%), GeraldoAlckmin (PSDB, 6%) e Ciro Gomes (PDT, 5%).

Sem Lula, Marina e Ciro dobram suas intenções de voto, ficando atrás de Bolsonaro com 16% e 10%, respectivamente. Alckmin também sobe para 9%, empatando na margem com Ciro.

Com o petista no páreo, brancos e nulos somam 11%, com 3% de indecisos. Sem ele, os índices sobem respectivamente para 22% e 6%.

O nome ungido por Lula para substitui-lo em caso de inabilitação, o de seu candidato a vice Fernando Haddad (PT), não tem uma largada muito promissora na missão de herdar votos do mentor: tem apenas 4%, empatado com o senadorAlvaro Dias (Podemos), no cenário sem o ex-presidente.

Polícia prende quatro e apreende nove armas de fogo na Grande Natal

    

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (21), na comunidade Taborda, em São José de Mipibu, na Grande Natal. Eles estavam em um veículo roubado, portavam nove armas e mais de 100 munições.

De acordo com a PM, os criminosos passaram a ser monitorados após denúncia anônima. Eles foram presos ao passar pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal, em São José de Mipibu.

Os homens estavam em um carro do tipo Uno Vivace com queixa de roubo e portavam nove armas que foram apreendidas pela polícia: seis revólveres calibres 38 e 32, duas pistolas calibre 765 e uma escopeta calibre 12. Mais de 100 munições de vários calibres também foram apreendidas.

Um dos criminosos tinha mandado de prisão por homicídio. Alguns deles serão indiciados por porte ilegal de arma e uso restrito, e outros ainda por receptação, já que o carro apreendido com os homens é roubado.


    


PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859