segunda-feira, 27 de agosto de 2018


URGENTE : FARMÁCIA É ALVO DE ASSALTO NA ZONA OESTE DE CAICÓ

Uma farmácia foi alvo de assalto na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Barra Nova na zona oeste de Caicó.

O fato foi registrado por volta 14:30hs.  Dois funcionários estavam no local quando dois indivíduos possívelmente menores, entraram na farmácia Barra Nova e com arma na mão anunciaram o assalto. Os acusados roubaram todo o dinheiro do caixa, cujo valor não foi divulgado e fugiram em direção ao Bairro Walfredo Gurgel.

SEM LULA, SOMA DE BRANCOS E NULOS PODE SER RECORDE HISTÓRICO


 


As eleições presidenciais de 2018 podem bater o recorde de votos nulos e brancos. Nas pesquisas em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não é apresentado como opção, aproximadamente um em cada quatro eleitores diz que não votará em nenhum candidato no 1º turno.

No último levantamento do Datafolha, 22% dos entrevistados indicaram que vão anular ou votar em branco se Lula estiver fora do páreo. No Ibope, esta taxa foi ainda maior: 29%. Nos cenários em que Lula aparece, os números caem para 11% e 22%, respectivamente.

Há um elemento imponderável que é a possível transferência de votos de Lula para Fernando Haddad, vice da chapa do PT que substituirá o ex-presidente se o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) impugnar sua candidatura.

Até o momento, o ex-prefeito de São Paulo aparece com apenas 4% das intenções de voto, de acordo com os dados do Ibope e do Datafolha. As pesquisas indicam que uma parte dos votos de Lula está sendo distribuída entre todos os candidatos, mas a maioria está migrando para brancos e nulos somados.

Portal Terra / PLANTÃO CAICÓ 

TRIBUNAL DE CONTAS DO RN VAI FISCALIZAR CONTAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE CAICÓ-RN

O Tribunal de Contas do Estado comunicou ao atual Prefeito de Caicó, Marcos do Manhoso, que vai iniciar fiscalização nas contas públicas do município.

Em oportunidade anterior ao comunicado formulado pelo órgão, Marcos tinha falado da importância da intervenção do TCE nas contas. "Recebi a prefeitura em andamento de gestão, por isso preciso me resguardar quanto às contas".

O TCE ainda não fez nenhum pronunciamento a respeito, mas deve iniciar o trabalho sobre Caicó exigindo extratos da gestão de Batata no ano de 2017. A saúde do município também está no pacote a ser fiscalizado pelo Tribunal.

Aposentados do INSS começam a receber 1ª parcela do 13º


Aposentados e pensionistas começam a receber hoje (27) a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro.

De acordo com a Secretaria de Previdência, o depósito será feito junto com a folha mensal de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social(INSS) até 10 de setembro, conforme a Tabela de Pagamentos de Benefícios 2018.

A estimativa é de que essa antecipação injete na economia do país R$ 20,7 bilhões em agosto e setembro. Segundo o INSS, 29,7 milhões de beneficiários terão direito a receber a primeira parcela do abono anual, que corresponde à metade do valor do benefício. Aposentados do INSS começam a receber 1ª parcela do 13º

O MOVIMENTO DO COMANDO VERMELHO PARA INTERFERIR NA CAMPANHA ELEITORAL NO CEARÁ

Comando Vermelho, facção criminosa criada no Rio de Janeiro, está tentando dar as cartas nas eleições este ano no Ceará. “Nós tivemos informações de que indivíduos ligados a este grupo criminoso estariam impedindo que moradores de algumas comunidades de Fortaleza veiculassem propaganda de certos candidatos e trabalhassem em determinadas campanhas”, afirmou ao EL PAÍS o procurador regional eleitoral do Estado Anastácio Tahim. Para fazer frente a esta ameaça foi solicitada ao Governo Federal a presença de agentes do Exército em cinco cidades cearenses: Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Sobral, todas com mais de 100.000 habitantes. O pedido ainda precisa ser endossado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará antes de ser enviado ao Tribunal Superior Eleitoral. Tahim não quis entrar em detalhes sobre quais bairros da capital estariam sofrendo com a ação da facção.

A ordem para que certos candidatos fossem boicotados nos bairros consta em um bilhete anexado ao pedido da procuradoria. “Existe uma circular atribuída ao CV ameaçando e orientando os moradores de certas comunidades com relação a quais candidatos tem propaganda vedada no bairro”, diz Tahim.

No texto, se lê: "Circular informativa do CV-CE. Viemos por meio desta comunicar que todas as nossas comunidades não venham a aceitar campanha política do partido chamado PROS. Partido esse que apoia o Vitor Valin [deputado federal], capitão Wagner [candidato a deputado], Jair Bolsonaro [PSL, candidato à presidência], entre outros policiais que apoia (sic) todo tipo de conduta antidemocrática contra comunidades carentes". Mais à frente, o comunicado atribuído ao CV diz que "esses políticos apoiam a ditadura, a tortura e tudo que é contra o povo carente".

El País / PLANTÃO CAICÓ



PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA ?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859