terça-feira, 4 de setembro de 2018


Prédio pertencente ao abrigo dos idosos é alvo da ação de criminosos em Caicó


Bandidos invadiram o prédio dá antiga escola São Vicente de Paulo que fica ao  lado do Abrigo dos idosos no Bairro Paraíba aqui em Caicó. O crime ocorreu provalvamente na madrugada desta terça-feira (04) e foi percebido pelos funcionários do abrigo no final da manhã. Os criminosos levaram do local, ventiladores, camburões,colheres, conchas e varios objetos de servir jantar, entre outros objetos de cozinha.

Homens armados roubam malote de casa lotérica em Caicó





Na tarde desta terça-feira (04), cinco homens armados roubaram um malote de uma casa lotérica na BR-427, próximo ao Bairro Walfredo Gurgel na zona oeste de Caicó.

Os assaltantes interceptaram o funcionário da casa lotérica e roubaram do mesmo um malote com dinheiro e fugiram em um veículo modelo fiest de cor preto, em direção ao anel viário, sentido zona norte da Cidade.


Após o fato, Policiais Militares aprenderam um veículo suspeito no bairro Boa Passagem.


Menina de dois anos baleada na cabeça morre no Hospital Walfredo Gurgel




A menina Paula Ismara Mendes, de dois anos de idade, ferida na cabeça por uma bala durante a festa de aniversário da avó, na noite do Sábado (01), em Parnamirim teve a morte cerebral confirmada pelo hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Na ocasião um homem também foi atingido por tiros e socorrido em seguida.

A mãe da criança estava com a filha na casa da avó da menina, na frente da residência, no bairro Bela Vista quando uma dupla em uma moto atirou em direção ao grupo de pessoas que participava do evento. Paula foi atingida na cabeça e socorrida para o hospital Deoclécio Marques e em seguida levada para o Walfredo Gurgel devido a gravidade.

A polícia acredita que o alvo do atentado era o homem que também foi atingido pelos tiros. A confirmação da morte cerebral da criança saiu na noite desta segunda-feira (03). Os familiares de Paula Ismara apresentaram queixa no 1° Distrito policial de Parnamirim.

Portal BO

Envolvidos no assalto á residência em Caicó são identificados





Os três envolvidos no crime de assalto em uma residência de ontem para hoje no bairro Paraíba em Caicó, foram identificados.

Maycon Michael e João Paulo residentes no bairro João XXIII acabaram tombando mortos  no confronto com a Polícia Militar.

Joanildo, vulgo Janjão, residente em Carnaúba dos Dantas, foi preso quando tentativa fugir do cerco policial


Dois homens morrem em confronto com a PM após assalto em Caicó



O assalto aconteceu por volta das 23h30min, quando três indivíduos armados invadiram uma residência na rua Adélia Mariz, por trás do CDS, no bairro Paraiba em Caicó e renderam toda uma família e roubaram joias,relógios e produtos eletrônicos. Policiais militares foram acionados e ao chegar no local conseguiram prender um acusado, outros dois fugiram pulando muros de residências. Após um cerco policial em outra residência, já por volta 01:00 hora, houve um confronto entre os acusados e policiais militares e os assaltantes acabaram feridos e tombaram mortos no local.

Com os assaltantes, os Policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 38, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, além de objetos roubados da residência que foi alvo dos assaltantes.

LK MULTIMARCAS

Na hora de ir as compras, vá antes em LK MULTIMARCAS em Caicó e confira as novidades que chegaram para você.

Aqui você encontra tudo que precisa para sair com estilo!

Rua Renato Dantas, 643 centro - Caicó/RN
Whatsapp 84. 9.9927-8030
84 - 3421-3028
Redes sociais: @LkMultimarcas

Por trás do Banco do Nordeste, próximo a Pague Menos.

Venha você também para a LK MULTIMARCAS!