quarta-feira, 5 de setembro de 2018


27 novas usinas eólicas no RN a partir de 2019


Mais um certame promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) em que o Rio Grande do Norte teve significativo protagonismo.

Dos 48 projetos inscritos no Leilão de Geração nº 03/2018 (A-6) realizado no final de agosto, 27 usinas foram contratadas para serem construídas no estado a partir de 2019.

Para se ter ideia do destaque potiguar, o segundo estado com o maior número de contratações foi a Bahia, com 21. Paraná (5 usinas), São Paulo (2 usinas), Minas Gerais (2 usinas), além de Goiás, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Maranhão com uma usina em cada estado somam os demais vencedores.

Dois homens são baleados na manhã desta quarta-feira em Caicó





Por volta 10:50 desta quarta-feira (05), dois jovens conhecidos por Saul e Guigui, deram entrada na urgência do Hospital Regional de Caicó, vítimas de disparos de arma de fogo nas mãos no Bairro Paraíba. Os mesmos foram atendidos na urgência do regional e encontra-se em observação médica naquela casa de saúde.


Tudo indica que os mesmos foram vítimas de uma punição imposta por membros de uma facção criminosa que não aceitam a prática de alguns delitos em determinados bairros da Cidade.

Bandidos explodem bancos e arrombam lojas comercias no interior do Rio Grande do Norte


 

Na madrugada de hoje, 05, por volta de 01h30m da madrugada, a cidade de São Paulo do Potengi foi acordada por fortes disparos de armas de fogo de grosso calibre.

Na ocasião, explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, como também estouraram as portas de vidro da Ótica Mirna, da Net System, da Atraente Modas e um aloja de móveis eletros. Nesta última, segundo informações, os bandidos levaram celulares.

Após o tiroteio, muitos populares foram ao centro de São Paulo do Potengi para ver o resultado da ação dos bandidos.



Vereador caicoense é transferido de presídio para o quartel geral da Polícia Militar

O desembargador Gilson Barbosa determinou a transferência do vereador Raimundo Inácio Filho, (Lobão), do presídio provisório na zona norte de Natal para as dependências do quartel do Comando Geral da Polícia Militar. Mesmo local onde se encontra o ex-prefeito preso e afastado da prefeitura de Caicó Robson Araújo, (Batata). Para tal decisão, o desembargador levou em consideração o estado de saúde de Lobão e o diploma de curso superior.

Lobão foi preso no dia 14 de Agosto durante uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859