Mototaxista pega corrida em Caicó e acaba sendo assaltado por falso cliente





No final da manhã deste sábado  (08), um mototaxista foi solicitado por um falso cliente na praça de mototaxi na Av. Seridó e ao chegar no destino final da corrida, no Alto da Muriely, barra Nova II, o homem colocou uma faca no pescoço da vítima e levou todo o seu dinheiro além de um aparelho celular.

Um Boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia Cívil de Caicó.

Homem é vítima de tentativa de homicídio na zona norte de Caicó



Por volta 10:20 deste sábado (08), foi registrado uma tentativa de homicídio no Conjunto Recreio na zona norte de Caicó. De acordo com informações, um tio desferiu um golpe de facão contra o sobrinho após uma discussão. A vítima foi socorrido para o Hospital Regional de Caicó por uma equipe do Samu.


11:50 - A vitima indentificado por Ideildo (Galeguinho), sofreu uma perfuração na testa e na perna, foi atendido na urgência do regional e logo em seguida foi levado para Delegacia de Polícia Cívil de Caicó para prestar esclarecimentos do fato.

Três jovens são mortos a tiros durante uma festa na grande Natal

Três adolescentes foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (7) em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. O triplo homicídio aconteceu por volta das 22h durante uma festa na Rua do Campo, próximo do cemitério da comunidade de Maçaranduba.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Ivanderson Oliveira da Costa e João Paulo Vitor de Brito, ambos de 14 anos, e Pedro Pablo Gomes do Nascimento, de 17.

As mortes têm características de execução. Porém, ainda não há pistas dos criminosos nem da motivação. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que os assassinos chegaram e fugiram em um carro preto, de placas e modelo não identificados.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Natal (DHPP) realizou os primeiros procedimentos de investigação, mas o caso será repassado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

G 1 (RN)

Homem joga revólver dentro do cemitério da Boa Passagem ao ver viatura policial



Por volta 05:00hs deste sábado (08), o vendedor de redes, Gardel Julião do Nascimento, jogou um "revólver" dentro do cemitério Campo Jorge no bairro Boa Passagem ao ver uma viatura da Polícia Militar.  Após uma busca no interior do cemitério, os Policiais encontraram um revólver e perceberam que se tratava de simulacro (arma de brinquedo).

Gardel foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Cívil de Caicó.


Imagem : Caicó na Rota da Notícia.

LK MULTIMARCAS


Na hora de ir as compras, vá antes em LK MULTIMARCAS em Caicó e confira as novidades que chegaram para você.

Aqui você encontra tudo que precisa para sair com estilo!

Rua Renato Dantas, 643 centro - Caicó/RN
Whatsapp 84. 9.9927-8030
84 - 3421-3028
Redes sociais: @LkMultimarcas

Por trás do Banco do Nordeste, próximo a Pague Menos.

Venha você também para a LK MULTIMARCAS!