quinta-feira, 13 de setembro de 2018


Homem mata o filho de 6 meses com tiro após esposa negar sexo



Um pai foi preso suspeito de matar o próprio filho, um bebê de 6 meses, na madrugada desta quarta-feira, 12, na cidade de Luziânia, em Goiás, no entorno do Distrito Federal. Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante e declarou à polícia que não se lembra do ocorrido pois havia ingerido bebida alcoólica e fumado maconha.

O delegado Daniel Martins Ferreira, responsável por investigar o caso, afirmou à reportagem que Salustiano disparou contra a criança com uma garrucha calibre 22 depois de discutir com a sua mulher, de 20 anos, mãe do bebê. O homem teria se irritado após ela se recusar a manter relações sexuais com ele.

"A mãe relatou que teve uma discussão com o autor, que a agrediu fisicamente. Ele falou que ia pegar água, saiu e voltou com uma arma", disse o delegado. "O marido perguntou se ela acreditava que ele tivesse coragem de disparar no filho e atirou no bebê."

Atingido no peito, o menino, chamado Michel, foi socorrido e levado a uma unidade de saúde de Luziânia, mas chegou ao local já sem vida.

Salustiano foi detido por policiais militares e conduzido a uma delegacia, onde foi autuado por homicídio e posse ilegal de arma A garrucha usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil. A mãe da criança prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Jornal Correio / PLANTÃO CAICÓ


Caicó: Obra da passagem molhada do Umari foi feita sem o contrato devidamente assinado



Outro contrato sem assinatura do prefeito afastado de Caicó, o Batata Araújo, diz respeito à passagem molhada da comunidade Umari, na zona rural de Caicó.

No levantamento que vem sendo feito pela equipe montada pelo atual prefeito, Marcos do Manhoso, constatou a irregularidade no tocante à este contrato, que não tem a assinatura do prefeito afastado, nem a o do responsável pela empresa que realizou a obra.

Vale ressaltar que a referida obra já foi praticamente concluída, sendo esta, mais uma das muitas irregularidades encontradas neste primeiro mês que marca a prisão de Batata.

Por Suébster Néri

Marcos do Manhoso tenta destravar recursos da malha asfáltica e acha aditivos sem assinatura de Batata

O prefeito interino de Caicó, Marcos do Manhoso, esteve no início da semana na capital do Estado reunido com a dirigência da Caixa Econômica Federal no intuito de liberar recursos, travados, para dar continuidade às obras da malha asfáltica da cidade, mas encontrou empecilho.

Marcos do Manhoso foi informado que há três aditivos não assinados. Um fato mais grave foi verificado junto à C.E.F, um dos aditivos está em nome de Marcos, mesmo sem ele ter sido consultado. A confecção desse documento se deu no dia 15 de agosto, primeiro dia da nova gestão.

Para que haja a renovação do contrato e a malha asfáltica volte a ser trabalhada, Marcos do Manhoso vai à justiça informar o problema detectado e assim solicitar liberação para que haja confecção de um novo aditivo, desta feita em seu nome. Marcos quer que em 30 dias o serviço esteja sendo executado, embora à burocracia possa adiar isto.

Parelhas é invadida por bandidos na madrugada de hoje; carros incendiados e agências bancárias e lojas explodidas





O município de Parelhas foi alvo de um ataque na madrugada desta quinta-feira (13).  Bandidos fortemente armados invadiram o município, cercaram o destacamento policial, queimaram veículos e arrombaram uma agência bancária do banco do brasil, um posto avançado do Bradesco e uma galeria de lojas.

A ação dos criminosos durou cerca de 50 minutos e na fuga espalharam grampos pelas ruas para perfurar pneus de carros.

Imagens via WhatsApp.

LK MULTIMARCAS

Na hora de ir as compras, vá antes em LK MULTIMARCAS em Caicó e confira as novidades que chegaram para você.

Aqui você encontra tudo que precisa para sair com estilo!

Rua Renato Dantas, 643 centro - Caicó/RN
Whatsapp 84. 9.9927-8030
fixo : 84 - 3421-3028
Redes sociais: @LkMultimarcas

Por trás do Banco do Nordeste, próximo a Pague Menos.

Venha você também para a LK MULTIMARCAS!