quinta-feira, 27 de setembro de 2018


ITEP (RN) confirma: corpo encontrado carbonizado é do jovem desaparecido de Parelhas





ITEPRN Confirma que Corpo encontrado nas proximidades da Serra do Boqueirão é o do jovem estudante do IFRN Claudmar Jerfferson. O corpo do jovem foi encontrado Carbonizado com um disparo na nuca.

Claudmar Jefferson desapareceu no sábado por volta das 11:30. Desde então Parelhas abraçou e absolveu a dor dos Pais, dando início a uma busca incessante a procura do rapaz,  que foi encontrado por Policiais Militares na manhã da última terça-feira, dia 25 de setembro.


PRF encerra operação de combate à criminalidade no Rio Grande do Norte


A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte, encerrou na manhã desta quinta-freira,27, a II Operação de Combate à Criminalidade que aconteceu durante o período de 17 ao dia 27 de setembro.

A operação teve como objetivo intensificar as ações para o enfrentamento à  criminalidade, proporcionando uma maior presença da PRF ao longo das rodovias federais no estado,aumentando assim a sensação de segurança. Durante a operação foi empregado um efetivo de cerca de 44 policiais por dia de serviço.

A ação foi iniciativa do Departamento de Polícia Federal e efetivada pela Coordenação Geral de Operações (CGO), sendo desenvolvida com o apoio da Coordenação de Operações Especializadas e Fronteiras (COE) e por meio do Grupo de Enfretamento ao Narcotráfico (GENARC). Regionalmente a operação foi coordenada pelo superintendente, através da Seção de operações (SEOP) e o Núcleo de Operações Especiais (NOE).

Dados obtidos a partir das ações desenvolvidas pelas várias equipes operacionais:

1- Veículos fiscalizados -6.129;

2- Pessoas fiscalizadas- 6.536;

3- Ocorrências policiais- 43;

4- Pessoas detidas- 38;

5- Armas- 8;

6- Munição – 93;

7- Veículos recuperados- 11;

8- Amimais silvestres apreendidos- 5.000.

Golpe no WhatsApp se espalha prometendo acesso a pesquisa eleitoral




Todo grande evento vira isca para golpe no WhatsApp, e não há evento maior acontecendo no Brasil atualmente do que, obviamente, as eleições. Com tanta discussão sobre a legitimidade das pesquisas eleitorais, não é surpresa que uma nova ameaça tenha se espalhado pelo aplicativo com a promessa de permitir que as pessoas dessem sua opinião sobre a disputa.



Como relatado pela Folha de S. Paulo, circulam pelo aplicativo links que prometem dar aos usuários a chance de participar de uma pesquisa de opinião eleitoral, tanto do Ibope quanto do Instituto Datafolha. Em ambos os casos, claro, o link é falso, e apenas utilizam esse tema polêmico para se difundir entre os usuários.

O golpe é simples, bastante similar a tantos outros que circulam pelo WhatsApp há um bom tempo. A vítima recebe uma mensagem de um conhecido ou de um grupo do qual ela faz parte com um link para responder à pesquisa de intenção de voto. Nesta página, há um formulário com cidade, estado e candidato em que pretende votar.



Depois de confirmar sua opinião, o usuário é orientado a compartilhar o link com seus contatos e grupos, que é a forma usada para disseminação da página. Só assim a pessoa pode supostamente ver os resultados da pesquisa.



Em contato com a Folha de S. Paulo, a empresa de segurança Kaspersky afirmou que, ao contrário de muitos ataques do tipo, os usuários afetados não são orientados a instalar nenhum aplicativo malicioso no celular, o que reduz o impacto do golpe, mas ainda assim não é um processo livre de riscos.



Tanto Ibope quanto Datafolha se manifestaram afirmando serem falsos quaisquer tipos de convite para participar de pesquisas de opinião pela internet.

Olhar Digital – UOL

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !

Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

Agências da Caixa abrirão mais cedo para atender cotistas do PIS




As agências da Caixa Econômica Federal abrem duas horas mais cedo nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), para atender aos cotistas do PIS que ainda não sacaram o benefício.

Pessoas com menos de 60 anos que contribuíram com o PIS entre 1971 e 1988 têm até amanhã para o resgate. Segundo a Caixa, mais de 4 milhões de contribuintes que atendem estes requisitos ainda não sacaram sua cota.


A abertura antecipada das agências não acontecerá em regiões nas quais esse horário não for a melhor condição de atendimento aos clientes. O critério será definido pela superintendência local.


Pessoas que ainda não fizeram o saque podem consultar a página do banco na internet para saber o valor a ser recebido. Caso o dinheiro já tenha sido creditado em conta, o site também informa a agência e banco no qual o benefício foi creditado.


Após o prazo

Segundo a Caixa, a partir de 1º de outubro, "os saques voltarão a ser permitidos somente para os cotistas (...) com 60 anos ou mais, aposentados, herdeiros de cotistas, pessoas em situação de invalidez ou acometidos por doenças específicas".


Até a última segunda-feira (24), foram pagos R$ 9.6 bilhões aos trabalhadores cadastrados no Fundo PIS/Pasep entre 1971 e 1988.