segunda-feira, 1 de outubro de 2018


Caicó : Advogado diz que homem preso por estupro tinha um relacionamento recente com a vítima e que provas de encontro em motel irão confirmar a inocência do seu cliente

O advogado Ariolan Fernandes, que defende o homem acusado de estupro no último final de semana em Caicó, contestou a versão apresentada pela vítima.Segundo o advogado, o que havia na verdade era um relação extraconjugal entre a vítima e o acusado.

De acordo com o acusado, o mesmo vinha mantendo um relacionamento com a suposta vítima há cerca de 20 dias e o mesmo nega ter tido qualquer tipo de relação não-consesuais com a suposta vítima.

Ouvido pela autoridade policial, o acusado informou que vinha se relacionando com a suposta vítima há cerca de 20 dias. Ainda, negou peremptoriamente ter tido relações não-consensuais com a suposta vítima.

Ainda de acordo com o advogado do acusado, existem provas de encontro em motel que irão confirmar a inocência do seu cliente.

Caso seja confirmada a versão do acusado, o mesmo passará de acusado para vítima do caso.

Governo do Estado conclui pagamento da folha de setembro até o dia 10



O Governo do Estado dá continuidade ao pagamento dos salários de setembro do funcionalismo, iniciado na última sexta-feira. Na sexta (28) já receberam, dentro do mês trabalhado, os servidores da Educação, DETRAN, IPERN, IDEMA, JUCERN, DEI e ARSEP.


No próximo dia 06 recebem os servidores da área de segurança: SESED, SEJUC, PC, PM, CBM, ITEP e policiais do GAC e da Vice-Gov (ativos, reformados e pensionistas) e todos os servidores ativos da Saúde.


Na quarta (10) recebem ao longo do dia todos os demais servidores ativos e inativos das demais secretarias, totalizando 100% da folha de setembro paga.


O décimo-terceiro já foi pago para 85% dos servidores e o Governo trabalha para concluir até o final de outubro.

Contas de luz continuam com tarifa mais alta em outubro



A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira(28) que vai manter a cobrança extra na conta de luz no patamar mais alto em outubro. Desde junho, as contas de luz estão na bandeira vermelha, patamar 2, o que acarreta cobrança extra de R$ 5 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.

Segundo a agência, a cobrança será mantida porque ainda são desfavoráveis as condições hidrológicas e por causa da queda no nível de armazenamento dos principais reservatórios do Sistema Interligado Nacional (SIN).

Homem é preso acusado de estrupo em Caicó


No final da noite deste domingo (30), uma mulher prestou queixa na Delegacia de Polícia Cívil de Caicó e disse que chegava em sua residência, quando foi surpreendida por um indivíduo e foi colocada em seu veículo e depois foi vitima de abuso sexual.

Após registro da ocorrência, Policiais Militares conseguiram prender o acusado e encaminhado para Delegacia de Polícia Cívil de Caicó. O acusado se diz vítima das acusações e diz que tem um caso com a suposta vítima.

O caso segue sendo investigado enquanto segue detido o acusado do crime. O nome do acusado não divulgado.