terça-feira, 23 de outubro de 2018


Pesquisa Seta votos totais : FÁTIMA 42% e Carlos Eduardo 38%

De acordo com a pesquisa SETA divulgada hoje (23) no levantamento estimulado total de votos, que considera brancos e nulos, a candidata Fátima Bezerra tem 42%, contra 38% de Carlos Eduardo Alves.

Ninguém, brancos e nulos são 14% e 6% não sabem ou não souberam responder.

A pesquisa foi realizada entre 19 e 21 de outubro em todas as regiões do Estado e ouviu 1.300 eleitores. O índice de confiança é de 95% e a margem de erro, de 3%. O levantamento foi registrado sob o protocolo RN-0533/2018 e BR-04314/2018.

Pedestres são vitimas de assalto no final da noite desta segunda-feira em Caicó


No final da noite desta segunda-feira (22),  um indivíduo armado praticou um crime de assalto contra duas pessoas que trafegava na rua Tonheca Dantas próximo a central do cidadão no Bairro Penedo em Caicó. O acusado subtraiu das vítimas, dois aparelhos celulares, algumas jóias das vítimas e logo em seguida fugiu em direção ao Bairro Nova Descoberta.

Brasil cria 137.336 empregos com carteira assinada em setembro

O mercado de trabalho brasileiro surpreendeu com a geração de 137.336 empregos com carteira assinada em setembro, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Esse resultado é a diferença entre 1.234.591 admissões e 1.097.255 desligamentos registrados no mês passado.

No acumulado do ano, houve um crescimento de 719.089 empregos com carteira assinada, segundo o Ministério do Trabalho. Nos últimos 12 meses, o avanço foi de 459.217 postos de trabalho formais.

Natalense é presa em aeroporto do Rio de Janeiro com 10 quilos de drogas avaliada em R$ 1,5 milhão

Uma brasileira de 24 anos de idade, residente em Natal, foi presa em flagrante pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão – Antonio Carlos Jobim por transportar em sua bagagem 10,26 quilos de MDMA (metileno dioxi metanfetamina), que é o princípio ativo do ecstasy.

Distribuída em seis pacotes ocultos em fundos falsos das malas, a droga foi apreendida sexta-feira, 19, pelo Serviço de Conferência de Bagagem da Alfândega do Galeão, mas a informação só foi divulgada nesta segunda-feira, 22. A passageira desembarcou no Rio procedente de Lisboa, mas o embarque inicial foi em Bruxelas.

Segundo informação da Alfândega do Galeão, depois de ser selecionada pelo Sistema de Gerenciamento de Risco e identificada por reconhecimento facial, a passageira teve a bagagem encaminhada para a inspeção no raio X. Ali, as imagens revelaram a existência de substância orgânica.

A passageira foi encaminhada para a inspeção física, que constatou a existência da droga oculta nas malas. De acordo com os fiscais da Receita Federal, a mercadoria apreendida tem valor estimado de R$ 1,5 milhão.

AGÊNCIA BRASIL