domingo, 28 de outubro de 2018


Corpo encontrado crivado de balas em Caicó foi identificado





Um corpo com perfurações de balas foi encontrado por populares na manhã deste domingo(28) em uma estrada carrossel próximo ao distrito de Lajinhas em Caicó-RN. O corpo foi identificaco como sendo de  Evaldo Chianca da Silva, é natural de Jucurutu/RN.


Chianca esteve preso no CDP na cidade de Jucurutu-RN quando o mesmo tentou fugir da unidade prisional e foi transferido para o presídio Pereirão em Caicó e depois foi transferido para o Presidio  Alcaçuz em Nisia Floresta na Grande Natal.


Na época o mesmo foi preso acusado de tráfico de drogas no Município de Jucurutu/RN.

TSE registra troca de 912 urnas e 17 prisões



O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que foram registradas 912 substituições de urnas eletrônicas que apresentaram defeito em todo o país até as 10h.

Segundo o tribunal, o número representa 0,17% do total de 454,4 mil urnas utilizadas no pleito deste ano. Até o momento, não foram registrados locais com votação manual.

Os estados que tiveram o maior número de urnas com defeito foram São Paulo (177), Rio de Janeiro (123), Minas Gerais (94), Rio Grande do Sul (92), Paraná (91), Goiás (49), Sergipe (40) e Ceará (38).

O TSE também registrou 17 prisões de eleitores por propaganda eleitoral, que é proibida no dia da eleição. As prisões foram registradas no Ceará, Distrito Federal, Pará, na Paraíba, em Pernambuco, no Paraná, em Santa Catarina e São Paulo.

Neste segundo turno, os eleitores de 13 estados e do Distrito Federal vão às urnas para escolher os governadores e vices e o futuro presidente da República. Nos outros 13 estados, as eleições para o governo estadual foram definidas no primeiro turno, e os eleitores vão votar somente para presidente.

Corpo de homem foi encontrado crivado da bala na zona rural de Caicó


Por volta 6:30 deste domingo (28), uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Caicó, foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver em um sitio próximo ao Distrito de Laginhas em Caicó. O corpo de um homem apresentava vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e estava caido ao lado de uma motocicleta modelo Yamaha de placa, OKC - 5128 / São Vicente/RN em uma estrada carroçavel.

CARACTERÍSTICAS DA VITIMA:

Jovem, aparentemente de cor morena, estatura mediana, cabelo baixo, bermuda jeans,camisa pólo e sandália kenner de cor vermelha.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia na Cidade de Caicó .