quarta-feira, 7 de novembro de 2018


Jair Bolsonaro anuncia que trabalho perderá status de ministério


Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (7) que o Ministério do Trabalho perderá o status de ministério.

De acordo com o presidente eleito, a pasta será integrada “a algum ministério”. Segundo o G1, a declaração foi feita após um almoço no Superior Tribunal de Justiça, oferecido pelo presidente da casa, João Otávio de Noronha.

O juiz Sérgio Moro, que ocupará o Ministério da Justiça e Segurança Pública no governo do capitão reformado, também participou do encontro.

“O Ministério do Trabalho vai ser incorporado a algum ministério”, disse Bolsonaro.

O Ministério do Trabalho foi criado há 88 anos.

PM detecta drones sobre Presidente Venceslau onde está cúpula do PCC

Alex Silva/14.05.2006/Estadão Conteúdo


R7 - As forças de segurança que ocupam o perímetro da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, no oeste paulista, detectaram na noite desta segunda-feira (5) o sobrevoo de dois drones na região. A suspeita é que os aparelhos tenham sido usados por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) para verificar o dispositivo de segurança desdobrado nas proximidades da penitenciária que abriga a cúpula da facção criminosa.



Na tentativa de abatê-los, viaturas da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) perseguiram os drones até a cidade vizinha de Caiuá. Os policiais, no entanto, perderam o contato com os aparelhos.

Estadão Conteúdo

Marco Willians Herbas Camacho, Marcola, líder do PCC

A reportagem apurou que a informação sobre a presença dos drones foi repassada às agências de inteligência envolvidas na operação criada para impedir o plano de resgate de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder máximo da facção. Descoberto pela inteligência policial, o plano prevê a contratação de mercenários que usariam armas de guerra, como lançadores de foguetes e metralhadoras.


Acidente envolvendo viatura da PM foi registrado na zona norte de Caicó

Por volta 23:30 desta terça-feira (06), uma guarnição seguia para uma ocorrência no bairro João Paulo II, quando colidiram em um poste de energia elétrica ao desviar de um jumento que atravessava a avenida por trás do cemitério Campo Jorge no Bairro Boa Passagem na zona norte de Caicó.


O comandante da viatura juntamente com outro PM, sofreram ferimentos pelo corpo e foram levados para o Hospital Regional de Caicó, o condutor da viatura não sofreu nenhum ferimento.


O acidente de trânsito foi registrado por policiais do 3º DPRE.

LK MULTIMARCAS

Agora estamos trabalhando com roupas masculinas para academia.

Ganhe desconto de 30% nas compras à vista

Nova LK MULTIMARCAS no mesmo endereço na Av. Renato Dantas 633, por trás do Banco do Nordeste. Fica colado na loja EDISOM.