domingo, 9 de dezembro de 2018


Cobrador de ônibus morre após ser baleado durante assalto na Grande Natal

Um cobrador de ônibus de 61 anos morreu na noite deste sábado (8) após ser baleado durante uma tentativa de assalto na BR-304, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. José Ronaldo da Silva ainda foi socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos, dois homens e uma mulher, fugiram.

Segundo o delegado Sérgio Freitas, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o cobrador trabalhava na Viação Riograndense, em um ônibus que sai de Natal com destino às cidades de Nova Cruz e Lagoa de Pedras.

“A informação que recebemos é que esses dois homens e a mulher entraram no ônibus e, quando o veículo passava na frente da fábrica de refrigerantes Dore, eles anunciaram o assalto. O cobrador reagiu e foi baleado. Foram quatro disparos. Em seguida os assaltantes fugiram”, contou.

Ainda de acordo com o delegado, o motorista do ônibus socorreu o cobrador até a sede do Samu Metropolitano, em Macaíba, onde recebeu os primeiros socorros. De lá, José Ronaldo foi levado para o Hospital Regional Deoclécio Marques. “O cobrador morreu à noite, durante a cirurgia”, concluiu o delegado.

G1-RN

Apenas 60% dos municípios do RN devem pagar o 13° salário dentro do prazo, diz Femurn



Levantamento feito pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn) revela que59,78% dos municípios potiguares devem pagar o 13º salário dentro do prazo, ou seja, até o próximo dia 20. Outros 11,96% afirmam que não vão pagar dentro do prazo. O questionamento foi respondido por 92 dos 167 prefeituras do estado.

Ainda de acordo com o levantamento, Outros 14,14% municípios responderam que ainda não sabem se vão conseguir pagar o benefício aos servidores no prazo legal. Apenas 1,09% das prefeituras já pagaram o salário extra a seus servidores neste final de ano. E 13,05% das gestões não responderam ao questionamento.

Também em relação ao 13º, a Femurn questionou às gestões municipais sobre a antecipação do benefício. 32,60% informaram que não anteciparam o décimo. Já outras 32,60% das prefeituras anteciparam parte do benefício no meio do ano. Por sua vez, 25% das prefeituras pagam o 13º de acordo com o mês de aniversário dos servidores. O questionamento não foi respondido por 8,69% das prefeituras.

Polícia de Caicó recupera carro com queixa de roubo

    

Por volta das 4hs da manhã deste domingo (09), uma viatura da Polícia Militar fazia rondas nas proximidades do Clube Corinthians, aonde estava havendo uma festa, quando um veiculo de Parnamirim/RN chamou à atenção dos policiais.

O veiculo estacionado chamou à atenção, fazendo com que o comandante da RP 01 entrasse em contato com a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) que fez uma consulta na placa do carro. Na busca o Renault Sandero Step 16, ano 2016/2017, de cor prata de Parnamirim/RN e placa PYE 4396 estava constando como veiculo roubado.


Uma guarnição do GTO foi acionada para dar apoio até a chegada de um ‘caminhão guincho’ que conduziu o veículo até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Caicó na Rota da Notícia / PLANTÃO CAICÓ