segunda-feira, 10 de dezembro de 2018


Patos shopping tem previsão de inauguração para abril de 2019

O Patos Shopping está em fase avançada de construção e tem previsão de ser inaugurado em abril de 2019. O empreendimento deve aquecer a economia local, gerar emprego e renda e proporcionar mais opções de lazer, compras e serviços, contribuindo para o crescimento acelerado da cidade, haja vista que a cidade de Patos é um polo comercial e de serviços que atende mais de 53 municípios da região.

O Patos Shopping é atualmente o maior empreendimento em construção no município e em todo o Sertão do estado.

O gerente de operações, João Monteiro, destacou que o Patos Shopping tem um valor de investimento calculado em R$ 100 milhões. O empreendimento contará com 165 lojas e deverá gerar cerca de 1.500 empregos na cidade.

O Patos Shopping é um projeto que vai desembolsar cerca de R$ 100 milhões, divididos entre o Grupo N. Claudino e as empresas lojistas. A área total do shopping é de 40 mil metros quadrados, mas a ABL (Área Bruta Locável) será de 18,6 mil metros quadrados, com o projeto planejado para dobrar de tamanho conforme o crescimento do mercado. Para se ter uma ideia do tamanho, o Partage Shopping, em Campina Grande, tem uma ABL de 22 mil metros quadrados.

O empreendimento está situado entre as vias mais movimentadas da cidade, área que concentra o maior fluxo de pessoas e por onde passam 73% da frota de veículos. O local também é um polo médico da região, contando com hospitais e diversas clínicas, além de empresas, do Fórum, de diversas escolas e a principal faculdade de Patos.

O mall do shopping em forma de circuito facilita o fluxo e dá acessibilidade prática às 14 operações da Praça de Alimentação, além da área de games, o clube da criança, a academia, o centro médico e as 4 modernas salas de cinema, que irão reproduzir em alta definição as grandes estreias do cinema nacional e internacional. Para o conforto e segurança dos consumidores, o empreendimento conta um estacionamento para mais de mil veículos, com 50% das vagas cobertas.

Policial Polícia prende em Natal foragido que atuava como vocalista de banda de forró


Foto/Reprodução

A equipe de policiais civis da Delegacia de Assú durante as ações da “Operação 60 Horas”, numa ação integrada com policiais militares do 10oº Batalhão de Polícia, conseguiu capturar o foragido da Justiça Roberto Anderson da Silva, 33 anos, no último sábado, 8.

Ele, que possuía mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime de roubo majorado, foi preso no bairro Gramoré, zona Norte de Natal.

O serviço de inteligência da Delegacia de Assú localizou o foragido na cidade de Natal e descobriu que ele atuava como vocalista de uma banda de forró. Ao ser abordado pelos policiais, o foragido se entregou sem esboçar nenhuma reação.

Nova Cruz Oficial.

Gol acelera renovação da frota com 11 aeronaves Boeing 737 MAX


Gol anunciou nesta segunda-feira (10) a aceleração da renovação e modernização de frota e a realização de contrato de arrendamento operacional de 11 aeronaves Boeing 737 MAX 8 com a Avolon, que serão incorporadas à frota a partir do segundo semestre de 2019.

Segundo a empresa, o aceleramento desta renovação não irá alterar a capacidade planejada da companhia, uma vez que será realizada simultaneamente com o retorno e/ou venda de 737 NGs sob arrendamento operacional e financeiro.

“Adquirimos o 737 MAX para tornar a operação da GOL ainda mais eficiente e oferecer aos nossos passageiros mais voos a bordo de aeronaves novas e ainda mais modernas e seguras. O 737 MAX excede a performance esperada em todos os aspectos”, disse Paulo Kakinoff, presidente da GOL.

Ele explica que a aeronave tem uma superioridade de eficiência no consumo de combustível. Em comparação com o 737-800 Next Generation (NG) os novos aviões MAX 8 reduziram o consumo de combustível em aproximadamente 15%.

O maior alcance do o 737 MAX 8 permite a GOL diversificar a malha aérea e iniciar as operações dos novos voos para a América do Norte. Hoje, a rota GOL Brasília-Orlando é o mais longo voo comercial da história feito em um 737.

Além dos quatro novos destinos internacionais já anunciados – Miami, Orlando, Quito e Cancún – os 737 MAX 8 adicionais permitirão que a GOL lance um novo destino internacional a cada trimestre nos  próximos dois anos.

A GOL tem uma encomenda de 135 aeronaves 737 MAX que serão entregues até 2028, sendo que atualmente é a principal cliente da família 737 na América Latina e uma das cinco maiores no mundo.

Grupo empresarial adquire centro de ensino de Natal

Um dos colégios mais caros de Natal, o CEI Mirassol foi adquirido pelo Grupo Lemann, do empresário João Paulo Lemann, homem mais rico do País. Além do CEI Mirassol, o grupo está adquirindo diversas escolas de grande expressão nas capitais nordestinas.

Bolsonaro e Mourão serão diplomados nesta segunda-feira (10) pelo TSE


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enviou cerca de 700 convites para a cerimônia de diplomação do presidente eleito, Jair Bolsonaro, e de seu vice Hamilton Mourão, nesta segunda-feira (10), a partir das 16h.

Os diplomas são assinados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, que abre a sessão solene e indica dois ministros para conduzirem os eleitos ao plenário.

Segundo a programação elaborada pelo tribunal, na cerimônia, vão discursar o presidente eleito e a ministra Rosa Weber. Os convidados poderão acompanhar o evento no plenário e em dois auditórios do tribunal, onde serão instalados de telões para transmissão ao vivo da cerimônia. A diplomação também será transmitida pela TV Justiça e pelo portal do TSE.

A diplomação é uma etapa essencial para a pose dos candidatos eleitos e ocorre após a aprovação da prestação de contas da campanha pela Justiça Eleitoral. A movimentação financeira da campanha de Bolsonaro foi aprovada, com ressalvas, no último dia 4 de dezembro. Segundo o TSE, a diplomação confirma que o político escolhido pelos eleitores cumpriu todas as formalidades previstas na legislação eleitoral e está apto a exercer o mandato.

Irmãos Moreira Salles estudam "compra" do futebol do Botafogo


Os irmãos João e Walter Moreira Salles estudam assumir o comando total do futebol do Botafogo. A milionária e tradicional família contratou a empresa Ernst & Young para auditar as contas do clube e elaborar um modelo que viabilize a “compra” do futebol alvinegro e separá-lo do clube social. O objetivo da dupla é zerar as dívidas e administrar a equipe por meio de uma empresa “SA” – nos moldes da já existente “Companhia Botafogo”, que hoje opera o estádio Nilton Santos, o Engenhão.

A ideia ainda é embrionária e depende de uma reforma estatutária a ser aprovada pelo conselho deliberativo sócios. Ainda assim, a família se mostra empolgada, uma vez que as correntes políticas do Botafogo são favoráveis à ideia. Em projeto paralelo, os Moreira Salles já financiam a construção centro de treinamento do Alvinegro. Os dois, no entanto, asseguram que a ideia é apenas assumir a posição de financiadores e acionistas, sem pretensão de participação política ou com cargos diretos no dia a dia do time. (Por Bernardo Gentile UOL)

Combustível de qualidade você vai encontrar nos postos santana e Boa Passagem

Aqui você encontra um preço super promocional em gasolina comum e aditivada!

Posto Santana I fica na Av. Coronel Martiniano no Centro de Caicó. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem fica na Av. Rui Mariz no Bairro Boa Passagem. Funcionamos 24 horas.

O Posto Boa Passagem é o único posto de Caicó que vende gás veicular.

Contatos : 84 - 3417 - 2652