terça-feira, 18 de dezembro de 2018


Políciais Militares fazem assembléia hoje (18) para definir sobre paralisação

Hoje (18), terça feira, às 14h, no Clube dos Oficiais Militares, no bairro do Tirol, em Natal, os oficiais, subtenentes e sargentos definirão sobre a possível mobilização como protesto pelo atraso no pagamento do décimo terceiro salário de 2017 e a indefinição sobre os salários de dezembro e o décimo terceiro salário de 2018.

Na semana passada já ocorreu uma primeira reunião com dirigentes de todas as associações militares. O encontro de amanhã trará uma posição oficial da categoria podendo culminar, inclusive, em um protesto com atos.

Suspeitos de assalto à granja morrem em confronto com a PM em Extremoz, RN

Com o trio foram apreendidos um rifle calibre 44, um revólver 38, uma pistola de ar comprimido, munições e material que havia sido roubado na granja — Foto: PMRN/Divulgação

Três homens suspeitos de terem feito um arrastão em uma granja na zona rural de Extremoz, na Grande Natal, morreram ao trocarem tiros com policias militares no final da noite desta segunda-feira (17). O confronto aconteceu na comunidade de Passagem da Vila.

Segundo a PM, policias de uma viatura que fazem o patrulhamento na região receberam a informação que estava ocorrendo um arrastão em uma propriedade rural. Durante as buscas pelos criminosos, em uma estrada de terra, a guarnição encontrou os suspeitos. Foi quando houve a troca de tiros.

No confronto, ainda de acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos foram baleados, socorridos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Os três mortos ainda não foram identificados.

Com o trio foram apreendidos um rifle calibre 44, um revólver 38, uma pistola de ar comprimido, munições e material que havia sido roubado na granja.

Novo grupo de venezuelanos refugiados chega em Caicó

Um novo grupo de venezuelanos que buscam refúgio no Brasil chegou na noite desta segunda-feira (17) em Caicó. De acordo com informações,12 pessoas, de três famílias, atendidas pelo programa de interiorização da organização humanitária internacional Aldeias Infantis SOS.

Crianças, adolescentes, mães e pais que chegaram nesta segunda-feira (17), no aeroporto do Recife em um avião da FAB e em seguida foram transportados para Caicó em um ônibus do Exército Brasileiro.


FIM DE ANO É EM LK MULTIMARCAS

Novidades você encontra  na LKMULTIMARCASCAICO

Venha conhecer às novas instalações e aproveite as grandes promoções que preparamos para você!

Rua Renato Dantas 633 - Centro de Caicó. Localizado por trás do Banco do Nordeste. 

9.9927-8030